Blog Top Society - Karla Cruz

Thai Garden Asian prepara jantar especial para o dia dos namorados

26/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5796_post_7242.jpg
Conhecido por ser um dos lugares mais românticos e intimista da região litorânea o Thai Garden Asian preparou um menu exclusivo para os casais apaixonados e ainda fará duas noites para comemorar o Dia dos Namorados. Os casais poderão optar pelo dia 11 ou 12 de junho (sexta ou sábado), assim todos ficam seguros e tranq uilos, pois terão distanciamento e todas as normas de higiene estão sendo cumpridas como álcool em gel, distanciamento entre as mesas e o uso de máscaras.

O cardápio do Thai será em três passos, entrada, prato principal e sobremesa. Para abrir a noite a entrada será lagosta ao curry, camarão ao curry, e abobrinha recheada com creme de curry. Serão duas opções de prato principal para celebrar a noite, a primeira será camarão ao curry, com maçã caramelizada e vegetais, acompanha arroz de coco ou de jasmim e a segunda será o clássico da gastronomia tailandesa o Pad Thai, uma massa de arroz, com crocância de amendoim e castanha, vegetais com as opções de escolha de frango e camarão, polvo ou frutos do mar. O inesquecível jantar é docemente encerrado com uma Terrine de chocolate meio amargo, com calda de amora e ganache de chocolate. O menu completo será de R$ 290,00 para o casal.

img/topsocie_blog/5796_post_2360.jpg
img/topsocie_blog/5796_post_11286.jpg
img/topsocie_blog/5796_post_12632.jpg
Para ambientar a noite, além de toda a decoração da casa com velas e luz baixa, terá música ao vivo e uma seleção especial de champanhes, espumantes e vinhos. As reservas podem ser feitas pelo fone: (47)99251-1510

Sobre o Thai Garden Asian
O Thai Garden Asian foi idealizado para oferecer o melhor da gastronomia tailandesa com sabores, cores e aromas exóticos e marcantes. Com diversos ambientes, oferece na área interna, um espaço mais intimista, com charmosos mini-lounges, mesas e sofás com iluminação baixa. Na área externa o cliente pode escolher entre o boulevard coberto ou o Jardim Tailandês, que abriga um buda de 4,5 metros. A proposta do Thai é imergir no sudeste asiático, trazendo sabores exóticos que contemplam não apenas a gastronomia tailandesa, mas também a vietnamita e coreana, sempre com ingredientes naturais e frescos.


Restaurante Thai Garden Asian e Jardim Tailandês
Riviera Business & Mall, na Praia Brava, em Itajaí
Segunda a sábado, das 18h às 23h.
Informações e reservas:
(47)99251-1510
Instagram: @thaigardenasian
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página