Blog Top Society - Karla Cruz

Instituto Face Lab promove 2ª Aula Solidária, em Brasília

22/05/2021    Maristela Brites

img/topsocie_blog/5740_post_14926.jpg
 


Inscrições feitas em Santa Catarina proporcionarão doações ao estado

 

img/topsocie_blog/5740_post_815.jpg


Depois do sucesso da primeira edição, que aconteceu no dia 09 de abril, o Instituto Face Lab, juntamente com o Dr. Marcelo Germani, promoverá no próximo dia 21 de maio sua segunda aula solidária, com o tema Preenchimento labial, procedimento que está entre os mais pedidos da harmonização orofacial. Em formato online, através do Youtube, o evento, que acontece em Brasília será transmitido ao vivo, de maneira 100% gratuita e com fornecimento de certificação. A aula faz parte do curso Black Diamond Programa de Elite.

Podem participar médicos, dentistas, biomédicos, farmacêuticos e demais profissionais da área com regulamentação de seus respectivos conselhos e as inscrições podem ser feitas através do link da bio do Instagram do IFL – Instituto Face Lab (@facelab_ifl). Como aconteceu na primeira edição, para cada aluno participante o Face Lab irá doar um quilo de alimento, que irão compor cestas básicas para a doação. No primeiro evento foi doada uma tonelada a abrigos e comunidades carentes, de Brasília, onde cerca de 100 famílias foram beneficiadas. Nesta ação a entidade beneficiada será a CUFA (Central Única das Favelas) e antes mesmo da live acontecer, duas toneladas de alimentos já foram arrecadadas. Os participantes inscritos em Santa Catarina, irão reverter em doações para o Estado.

A aula deste dia 21 será ministrada pelo Dr. Marcelo Germani, dentista especializado em Harmonização Orofacial com a apresentação de Felipe Titto, ator da rede Globo, também conhecido por seu empreendedorismo.

 

A Face Lab

O instituto Face Lab é a 1º Boutique School da América Latina. Sob comando de Marcelo Augusto Machado, o local é referência para profissionais que querem atuar nas áreas de harmonização facial e procedimentos estéticos de ponta, oferecendo cursos para médicos, odontólogos, biomédicos e farmacêuticos.

Durante um ano e meio de pesquisas de mercado, o empresário percebeu que haviam muitos profissionais com agendas lotadas, mas com conversões muito baixas; ou especialistas altamente capacitados e habilitados, mas sem estrutura para ministrar cursos pelo País. Foi assim que nasceu o Face Lab Institute, em janeiro de 2020, focada na capacitação em harmonização facial.

 

Serviço

O que: 2ª Aula solidária Face Lab

Tema: Preenchimento Labial

Quando: Dia 21 de maio, às 20h

Onde: Inscrições pelo Instagram @facelab_ifl


Foto Marcelo Machado: Bruno Cavalcante

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página