Blog Top Society - Karla Cruz

Começa a venda de ingressos limitados para o TEDxBlumenau

18/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5701_post_8061.jpg
O TEDxBlumenau acontece pela sétima vez na cidade em 2021. Será nos dias 18 e 19 de setembro com o tema Conversando com Estranhos. Apesar de ser transmitido gratuitamente online, a plateia pode optar por adquirir a experiência completa a partir de hoje (17), clicando aqui. São 350 ingressos disponíveis e quem comprar, além de apoiar a realização do evento que é produzido de forma totalmente voluntária, terá ainda entregas exclusivas além da bag com presentes dos patrocinadores.

Uma delas será um podcast de preparação para o evento. Serão seis episódios exclusivos para os pagantes, onde o organizador do TEDxBlumenau, Humberto Cardoso Filho, e a jornalista Marina Melz trarão conhecimento de cientistas e especialistas sobre escuta, alteridade e conversa, com técnicas para usar no evento e além dele.

Quem adquirir o ingresso também poderá participar de uma discussão sobre o livro Falando com Estranhos, de Malcolm Gladwell, que contará com a presença de ex-palestrantes.

Nos dias de evento, os pagantes terão acesso exclusivo a conteúdos dos bastidores e da preparação para que o TEDxBlumenau aconteça – os corres da equipe, a ansiedade dos palestrantes e tudo o que acontece por trás das câmeras. Ao assistir, quem apoia o evento também terá acesso a uma plateia virtual para troca de experiências.

E ainda, ao final de cada bloco do evento, uma mesa redonda com os palestrantes vai abrir espaço para que a plateia que adquiriu ingresso pergunte e siga conversando com aqueles que subiram no tapete vermelho.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página