Blog Top Society - Karla Cruz

"Sobre sonhos e nova caminhada " conheça a Nobres Mídias Digitais

14/05/2021    Maristela Brites





img/topsocie_blog/5662_post_2752.jpg
Laura Bresciani / Géssica Viemes





Chegamos ao final de semana, como a " vida é  leve " , vamos conhecer um novo projeto de duas profissionais que despertaram para novo momento e estão com novidades. 


img/topsocie_blog/5662_post_11276.jpg
Laura Bresciani 


"Leve seus sonhos a sério.”


Com essa idéia  surgiu a Nobres Mídias Digitais.

A empresa tem como objetivo ajudar seus clientes a se posicionar no mundo digital, aliando a essência da Nobres Mídias ao propósito de suas marcas.

Os produtos que a Nobres Mídias Digitais oferece são gerenciamento de mídias sociais, marketing digital, design gráfico e branding.

Siga a @nobres.midias no Instagram para ficar por dentro das novidades.





Quando surgiu a idéia de uma parceria na @nobres.mídia? 

NM: A idéia surgiu recentemente. Laura é designer gráfica e Géssica é publicitária. Com o crescimento do mercado de marketing digital durante a pandemia, ambas sentiram a necessidade de se reinventar e entregar mais opções de serviços aos seus clientes e assim surgiu a Agência de Mídia Digital Nobres Mídias!



TS - Vocês sempre atuaram em mídias digitais? 


NM- A experiência em mídias sociais veio com trabalhos anteriores e agora o objetivo é usar os conhecimentos da dupla para alavancar uma empresa com idéias e projetos próprios.



TS- Como será o trabalho, para atual momento, consideram que as mídias sociais são muito importantes ?? 



NM- Atualmente, o Instagram tem mais de 500 milhões de usuários ativos por dia, é importante que as empresas se posicionem em redes sociais como Facebook e Instagram para acompanhar a movimentação do mercado! Nesse ambiente é onde as pessoas buscam conexões, conhecimento e identificação com as marcas. 



TS- O Que vocês gostam de ver no Instagram? 



NM- Gostamos de acompanhar o que está em alta. A forma de comunicação que se atualiza quase que diariamente, para também andar sempre no mesmo passo deste universo de informações.





Laura Bresciani / Géssica Viemes

Nobres Mídias - @nobres.midias 
48 991948616 - midias.nobres@gmail.com
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página