Blog Top Society - Karla Cruz

Mercado de instrumentos musicais é o tema desta quinta, dia 13, da série "Liderar com Maestria?.

13/05/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/5657_post_6609.jpg
João Paulo Roriz, que atua por mais de uma década no mercado de instrumentos musicais é o convidado do projeto “Liderar com Maestria”, que ocorre nesta quinta, dia 13, às 20 horas, no Instagram @musicariumoficial. A abertura da live será com o Conjunto de Metais do Musicarium.
Quem conduz o bate-papo é o CEO e maestro do Musicarium Sérgio Ogawa, que está convidando CEO’s, empreendedores, líderes de referência no setor da Economia Criativa para debater sobre esse tema e suas vertentes.
Roriz, o convidado desta quinta, desempenha atividades no âmbito de importações, relacionamento e desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais, coordenação de vendas ao governo federal (forças armadas, universidades e institutos), estados, prefeituras, projetos sociais, escolas e conservatórios. Além disso, é Diretor Executivo da Roriz Com. e Import. Ltda, com aproximadamente 40 anos de atuação.
“A Roriz é líder nacional no fornecimento de produtos para Bandas, Orquestras e Fanfarras. Ter esse encontro para falar sobre tudo de instrumentos é uma oportunidade para entendermos o que vai além da música”, completa Ogawa.
Marque na sua agenda: nesta quinta-feira, às 20h, no Instagram do Musicarium: https://www.instagram.com/musicariumoficial/.
Fonte: Taisa Rodrigues
Foto: Divulgação 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página