Blog Top Society - Karla Cruz

EMBRAED entrega chaves do Windsor Village com cinco meses de antecedência

07/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5602_post_4758.jpg
Com uma antecipação de mais de cinco meses, a construtora EMBRAED iniciou a entrega das chaves do Windsor Village. O empreendimento, localizado na Rua 2.850, no. 100 a poucos metros do mar, é inspirado no estilo britânico, facilmente identificado no design e revestimento da fachada e que também pode ser reconhecido nos ambientes internos, inspirados da arquitetura e cultura inglesa.
 
O empreendimento tem 96% das unidades já comercializadas. Os proprietários do Windsor Village, além de receberem as chaves antecipadamente, também já são legítimos possuidores do imóvel, ou seja, todas as unidades já são escrituradas para o adquirente, fato bastante incomum na região, onde a maioria dos apartamentos são entregues sem a matrícula individualizada.
 
A antecipação da entrega do Windsor Village vem mais uma vez confirmar o compromisso e respeito da EMBRAED com seus clientes. “A EMBRAED sempre trabalhou com transparência e muito planejamento para atender e superar a expectativa dos seus clientes. Diante deste novo momento, tomamos todos os cuidados necessários para preservar a saúde dos nossos colaboradores, mas sem perder o ritmo da execução das nossas obras. Nós nos mantivemos confiantes, ao contrário da maioria das empresas, contratamos mais de 100 colaboradores para suprir a necessidade e demanda das nossas obras. O atual cenário também levou o consumidor a investir mais qualidade de vida, o que torna um produto EMBRAED a opção perfeita”, afirma o diretor comercial e de novos negócios Rodrigo Cequinel.
 
Conheça o edifício Windsor Village

O novo edifício Windsor Village traz elementos da cultura inglesa, no caso da fachada e design. Inclusive, o nome foi inspirado no Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da rainha Elizabeth. Além de toda a estrutura do prédio e fachada, os ambientes internos também seguem a inspiração inglesa com elementos como piso de madeira, sofás Chesterfield, detalhes de gesso e pedras do hall, portas do apartamento, entre outros detalhes.
 
img/topsocie_blog/5602_post_10226.jpg
img/topsocie_blog/5602_post_337.jpg
img/topsocie_blog/5602_post_4672.jpg
img/topsocie_blog/5602_post_4066.jpg
img/topsocie_blog/5602_post_3575.jpg
img/topsocie_blog/5602_post_5294.jpg
Mesmo com características britânicas, quem prefere um estilo mais contemporâneo pode apostar em uma decoração neutra, assim como sugere o apartamento decorado do Windsor Village. O apartamento, que está disponível para visitação, traz linhas contemporâneas em tons leves, e aposta no uso de madeira para a integração do living e da cozinha, criando um ambiente diferenciado. Nas três suítes a decoração também segue a mesma tendência atemporal, incluindo tons de dourado, azul, preto e rosa para mostrar algumas possibilidades de decoração.
 
O Windsor Village possui 31 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar com três ou quatro suítes, com metragem de 118 m2 e 139 m2, além de área de lazer completa, incluindo piscinas, playground, espaço fitness, salão de festas, massagem, sauna, spa com hidromassagem, English Pub, Street Ball, Sport Lounge, espaço grill e muito mais. O empreendimento também possui salas comerciais muito bem localizadas próximo à esquina com a Avenida Brasil.
 
Sobre a EMBRAED
 
Fundada em 1984, a EMBRAED é pioneira na construção de luxo em Balneário Camboriú, Santa Catarina (Brasil). O município está no topo do ranking em valorização imobiliária. A construtora é considerada uma das maiores e melhores empresas de luxo do gênero no Brasil, com 42 edifícios já finalizados. Com quase mil colaboradores, possui seu próprio centro de produção de mais de 20 mil m² para dar formas aos seus trabalhos únicos. Liderada pela empreendedora Tatiana Rosa Cequinel, que segue a visão e os valores de seu pai (Rogério Rosa, fundador), prioriza ética, arte, trabalho personalizado e perfeito, sempre trazendo inovações mundiais. Acabamentos artesanais - criados por seus ateliês exclusivos (marcenaria, gesso e pedras nobres) - tornam o padrão único da EMBRAED reconhecido no mercado. A empresa foi recentemente escolhida para desenvolver o primeiro empreendimento residencial da grife italiana Tonino Lamborghini no país.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página