Blog Top Society - Karla Cruz

Guaraná Antarctica convoca Adriana Esteves para interpretar cenas cotidianas das mães brasileiras

29/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5526_post_6702.jpg
Que o Dia das Mães é uma data especial, todos já sabem, mas nesse ano Guaraná Antarctica prepara um presente especial para celebrar a data com as famílias de todo o Brasil e mostrar o que faz das mães brasileiras tão #coisanossa.
 
Em uma homenagem bem-humorada, a marca convocou a atriz Adriana Esteves, conhecida por dar vida a mães que marcaram história na dramaturgia brasileira, para entrar na brincadeira. Sua missão? Retratar a típica mãe brasileira interpretando frases e conversas que todos sabemos bem e serão enviadas pelos consumidores.
 
A campanha, criada pela agência Soko e que começa a ganhar as redes sociais, já está recebendo as sugestões dos consumidores. As melhores histórias serão gravadas e publicadas nos canais de Guaraná Antarctica. Confira o vídeo teaser aqui: 
 
 
“Guaraná Antarctica é uma marca que está na mesa dos consumidores todos os dias e, por isso, entende o que é ser brasileiro além dos estereótipos. Assim, inspirados por frases das mães brasileiras que se tornaram bordões e clássicos da maternidade, vamos retratar essas situações cotidianas com o talento da Adriana Esteves. Essa foi a forma que encontramos para prestar uma homenagem as nossas mães e continuar fazendo parte dos momentos de celebração e convívio em família”, afirma Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
 
Além das redes sociais, a partir de 6 de maio, os consumidores também poderão contar com a promoção especial “Coisa de Mãe é Coisa Nossa” para presentear as mães de todo o Brasil. São mais de R$ 200 mil em prêmios instantâneos e sorteios de R$ 25 mil.
 
Para mais informações acesse: www.guaranaantarctica.com.br/coisademae (disponível a partir do dia 6 de maio)

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página