Blog Top Society - Karla Cruz

Godzilla vs Kong marca volta do cinema no Balneário Shopping

29/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5524_post_12769.png
Godzilla e Kong estão de volta e, desta vez, se enfrentam em uma grande batalha. Será que o mundo sobreviverá a esse duelo de monstros? A produção da Warner Bros. e da Legendary Entertainment tem pré-estreia nesta quinta, dia 29, e marca a reabertura do GNC Cinemas no Balneário Shopping, que estava fechado em razão da pandemia.
 
A partir desta quinta, o público também poderá conferir o elogiado filme Nomadland, vencedor de três estatuetas do Oscar: melhor filme, melhor direção (Chloé Zhao) e melhor atriz (Frances McDormand). O longa retrata o drama de nômades modernos nos Estados Unidos de uma forma peculiar e com muita sensibilidade.
 
img/topsocie_blog/5524_post_3110.jpg
img/topsocie_blog/5524_post_9214.png
Os outros filmes em cartaz são o suspense Os Pequenos Vestígios, a produção nacional O Auto da boa mentira, inspirado em contos do escritor Ariano Suassuna, e a animação Tom & Jerry - O filme. A programação completa, a sinopse e o trailer dos filmes você confere aqui: balneariocamboriushopping.com.br/cinema. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou no site gnccinemas.com.br.
 
O GNC do Balneário Shopping tem oito salas no formato stadium, sendo uma delas sala VIP. As projeções são totalmente digitalizadas e quatro salas dispõem de tecnologia 3D. As salas de cinema abrem seguindo todas as medidas de prevenção e higiene, uso obrigatório de máscaras e respeitando a capacidade de lugares determinada pelo decreto do governo.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página