Blog Top Society - Karla Cruz

Marcelo Rodrigues, ex-DOMINÓ, é recebido pelo jornalista social Leandro Camargo em Itajaí - SC

21/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5461_post_7766.jpg
Na segunda-feira, 12/04, o jornalista social e apresentador de TV Leandro Camargo, acompanhado de Leandro Muriel Camargo e demais convidados, receberam Marcelo Rodrigues, ex-Grupo DOMINÓ, para um bate-papo muito animado.
 
Marcelo, hoje empreendedor nos segmentos de transporte, usinagem e meio ambiente, divide a sua rotina profissional entre os Estados Unidos e Brasil, onde mantém os seus negócios. Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais de sua trajetória e de como ele se reinventou ao longo dos anos.
 
img/topsocie_blog/5461_post_9595.jpg
img/topsocie_blog/5461_post_11943.jpg
img/topsocie_blog/5461_post_5782.jpg
Nos anos 80, Marcelo integrou o Grupo Dominó, estourando nas paradas brasileiras ao lado de seus companheiros na época, Afonso Nigro, Nill e Marcos Quintela. O grupo de música pop, inspirado no fenômeno porto-riquenho Menudo, foi criado pela produtora do apresentador Gugu Liberato, a Promoart Produções Artísticas, e até os dias de hoje os seus hits ainda são lembrados. Canções como "Companheiro", "Ela Não Gosta de Mim", "P. da Vida", "Manequim", "Com Todos Menos Comigo", "Sem Compromisso" (esta, em especial, interpretada por Marcelo Rodrigues) ainda são lembradas pelos ardorosos fãs.
 
O cenário desta conversa, nostálgica e inspiradora, foi a Confeitaria Boutique do Pão de Ló, em Itajaí (SC), que recebeu convidados seletos para esse get together, que seguiu todos os protocolos de biossegurança vigentes no combate e enfrentamento da pandemia do Corona vírus.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página