Blog Top Society - Karla Cruz

Pandemia gera novas oportunidades para o turismo de negócios

30/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5335_post_11239.jpg
Com a chegada da pandemia, todos os modelos de negócio precisaram se adaptar, criar oportunidades e relevância no mercado. O WK Design Hotel, primeiro hotel upscale de Santa Catarina, inaugurado no final de 2020, já vem apresentando novos produtos e serviços pensando no público de turismo de negócios.
 
Com uma infraestrutura diferenciada de apartamentos, vem captando uma parcela de hóspedes que busca um local para realizar seus compromissos de trabalho, conciliando com momentos em família.

img/topsocie_blog/5335_post_2200.jpg
img/topsocie_blog/5335_post_3078.jpg
“Temos fantásticas opções de hospedagem, desde apartamentos com vista para a charmosa rua Bocaiúva, quanto frente mar com a incrível vista de nossa Beira-mar Norte, ótimas alternativas que possibilitam aos empresários cumprirem suas agendas, sem interferências. Além disso, temos salas equipadas para pequenas reuniões, que comportam almoços de negócios, cumprindo todos os protocolos de segurança”, destaca Miler Bairros, gerente geral do WK Design Hotel.
 
Nos quartos, os clientes encontram um padrão de qualidade superior com mobiliário moderno e serviços especializados, oferecendo um diferencial para os hóspedes, além de bem-estar e conforto, 24 horas por dia. Além disso, projetando os eventos híbridos, o WK Design Hotel possui seis espaços para eventos, com uma arquitetura cosmopolita e arrojada, mesclando madeira e vidro.
 
Sobre o WK Design Hotel
 
Construído em um dos últimos espaços disponíveis na Avenida Beira-Mar, um dos cartões-postais da cidade, o WK Design Hotel conta com 13.855m² divididos em 16 pavimentos e mais dois subsolos de garagem. São 170 quartos e seis espaços para eventos, tudo com uma arquitetura cosmopolita e arrojada, mesclando madeira e vidro. Nos quartos, os clientes encontram um padrão de qualidade superior com mobiliário moderno e serviços especializados, oferecendo um diferencial para os hóspedes, além de bem-estar e conforto, 24 horas por dia.
 
O WK Design Hotel está comprometido com a segurança sanitária e vem investindo em protocolos e respeitando os limites de ocupação. Além disso, todos os colaboradores foram treinados e os processos são revistos diariamente.

Crédito: Danusa Rhonden

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página