Blog Top Society - Karla Cruz

Bar de Blumenau (SC) terá mais de 15 premiadas no Concurso Brasileiro de Cervejas ao mesmo tempo

30/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5332_post_12921.png
Uma das experiências mais aguardadas do ano para os apaixonados por cervejas era percorrer os corredores do Festival Brasileiro da Cerveja buscando as premiadas no Concurso Brasileiro de Cervejas, divulgadas no dia anterior. Essa “caça aos tesouros” foi a inspiração da Bier Vila para uma ação especial: neste sábado (3) e domingo (4), a partir das 11h às 18h, mais de 15 torneiras vão servir premiadas no evento – boa parte com exclusividade, já que os rótulos seriam lançados no Festival.

img/topsocie_blog/5332_post_10813.png
 
O sócio e sommelier Ulysses Kreutzfeld, comenta que essa é uma oportunidade única para o público da região. “É incomum que, tão próximo à premiação, um só lugar disponibilize tantas medalhistas. A Bier Vila é uma referência nacional em cerveja artesanal e, por isso, conseguimos trazer essa experiência para os apreciadores da região”, comenta.
 
Ele reforça que as normas de distanciamento entre as mesas, disponibilização de álcool em gel e uso de máscaras para circulação no ambiente estão mantidas. Além do ambiente já conhecido do público, a Bier Vila ampliou a estrutura ao ar livre com um Biergarten a céu aberto.
 
Todas as premiadas da Cerveja Blumenau
 
Entre os rótulos já confirmados estão as nove premiadas da Cerveja Blumenau. A marca, que nasceu na Bier Vila há cinco anos, foi eleita a segunda melhor cervejaria do país no Concurso Brasileiro de Cervejas em 2021. É a primeira vez que uma cervejaria do Vale do Itajaí fica entre as três melhores da competição.
 
Oito rótulos são inéditos. A linha Mestres do Tempo, por exemplo, reúne rótulos com blends de cervejas maturadas na adega de barris da Cerveja Blumenau. Quatro dessas combinações foram premiadas com ouro, prata e bronze e chegam ao mercado em alguns meses. Quem for à Bier Vila, poderá provar o lote que estava sendo preparado há 18 meses para o Festival Brasileiro da Cerveja.
 
Sobre a Bier Vila
 
Um dos primeiros espaços exclusivos para cervejas artesanais no país, a Bier Vila comemora 10 anos em 2021. A casa fica no Empório Vila Germânica, no mesmo endereço onde acontecem eventos como a Oktoberfest e o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC). São 40 torneiras de chope e mais de uma centena de pratos que harmonizam as refeições. Uma grande característica é a especialização no atendimento: há sempre um sommelier disponível para orientar o consumidor sobre os estilos de cerveja.
 
A Bier Vila funciona a partir das 11h e o atendimento acontece também através do delivery, no iFood. Todas as informações estão em www.instagram.com/biervila
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página