Blog Top Society - Karla Cruz

The Cosmic Surfer lança EP "Even Mermaids Get the Blues" com músicas inéditas

18/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5246_post_1737.jpg
A banda The Cosmic Surfer acaba de lançar um novo EP intitulado “Even Mermaids Get the Blues” (Até as Sereias Ficam Tristes), com seis músicas inéditas, como a retrô “Cosmopolitan Girl” e a faixa ska/rock “Split Personality”. Após o sucesso do primeiro álbum, ‘Get Cosmic’, a banda brasileira, mas com um som decididamente internacional, dá continuidade ao trabalho com referências da surf music, rock e blues. As faixas do EP já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.
 
“Nessas músicas, a banda expandiu os recursos sonoros, adicionando violino e cello no single da ‘Mermaids’. Já nas faixas ‘Cosmopolitan’ e ‘Split’, procuramos manter o papo reto musicalmente, com boas batidas, grooves, guitarras e vocais sinceros. Inicialmente, seriam apenas essas músicas no lançamento, mas decidimos acrescentar as músicas ‘Gimmie’, ‘Heavy’ e ‘Latin Sun’. Apesar de cada música apresentar um estilo diferente no álbum, é um reflexo perfeito da sonoridade da banda” afirma o vocalista da banda, Gabriel Gontijo.
 
img/topsocie_blog/5246_post_9299.jpg
img/topsocie_blog/5246_post_7624.jpg
 
Atualmente, com base em Florianópolis, The Cosmic Surfer se destaca pelo Brasil através de shows realizados em São Paulo, Vitória, Rio de Janeiro e Curitiba e a execução das músicas em rádios nacionais renomadas, além de outras mídias. A banda foi fundada em 2018 e é formada por Gabriel Gontijo - voz e guitarra, Beto Janesch - baixo e backing vocals, Rafael Richard - guitarra e William Lamar - bateria.
 
Histórico
 
Em 2018, The Cosmic Surfer conquistou o 1º lugar no concurso internacional “2018 #PanAmericanSong sponsored by Eurovision” com a música “Cosmic Surfer”, que ganhou as melhores notas pelo júri e voto popular, vencendo artistas de mais de 20 países. No mesmo ano participaram da edição 2018 do “Prêmio da Música Catarinense”, que aconteceu no Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis, e venceram na categoria “Artista Revelação”, através de voto popular. 
 
Lançamento do EP ‘Even Mermaids Get the Blues’, da The Cosmic Surfer, disponível nas plataformas digitais:
Google Play: http://bit.ly/2zmx79Y 
 
Músicas:
1) Even Mermaids Get the Blues
2) Gimmie
3) Cosmopolitan Girl
4) Split Personality
5) Heavy
6) Latin Sun
 
Acompanhe a banda:
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página