Blog Top Society - Karla Cruz

A importância do projeto de interiores para ter um novo ambiente

16/03/2021    Maristela Brites

img/topsocie_blog/5229_post_6227.jpg

Quando queremos mudar um cômodo de casa, surgem várias dúvidas. A busca constante é por beleza, funcionalidade e aconchego. Mas nem sempre acertamos na hora de escolher sozinhos. Por isso a importância de um profissional capacitado para desenvolver um projeto que atenda todas as suas necessidades.

img/topsocie_blog/5229_post_2601.jpg

A tendência de hoje são apartamentos menores e o desafio é deixar o espaço funcional para uma família ou até mesmo para um casal que gosta de receber os amigos em casa. O projeto de interiores vai muito além de escolher móveis, pensando no conforto e o melhor proveito do cliente.

A designer de interiores Caroline Von Jelita explica que existem 16 etapas para realizar um projeto bem sucedido, que se inicia no questionário para conhecer o cliente, briefing, definição de conceito, visitas técnicas, tantos outros detalhes até a ambientação. “Busco entender o que o cliente precisa e o seu estilo, apresento referências e inspirações, definimos o projeto, acompanho as montagens e finalizo com a ambientação para entregar um sonho”, conta Caroline.

O projeto de interiores engloba o estudo de layout, planta baixa, maquete eletrônica em 3D, projeto imobiliário sob medida e detalhamentos executivos. É importante ter um profissional nessa hora para não haver erros. O designer de interiores vai entregar um estudo de layout, um conceito de acordo com a sua personalidade, pensado especialmente para os seus momentos.

Caroline Von Jelita finaliza seus projetos com a ambientação, um serviço extra que oferece, onde transforma casas em até 6 horas. Mudando apenas móveis e objetos, traz uma nova vida aos lares. A designer vai até a loja, escolhe peças consignadas que encaixam na proposta do cliente e com um olhar profissional reinventa a sua casa.

“Vou além de escolher objetos de decoração e móveis. Quero proporcionar uma conexão exclusiva do cliente com o seu lar. Afinal, é onde queremos chegar depois de um dia inteiro de trabalho e ter bons momentos com a família ou os amigos. Tudo deve ser perfeito”, destaca a designer de interiores.

Caroline traz para os seus projetos a experiência de conceituados eventos no setor de arquitetura e design, projeto já executado no Canadá, e trabalhos em São Paulo, Urubici e Inglaterra. O projeto de interiores é um investimento para o futuro, onde você não terá que ficar mudando os móveis e objetos pela falta de espaço ou até mesmo por não trazer funcionalidade ao ambiente.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página