Uma loja mais segura, acessível, ágil e
rentável. É dessa forma que podemos definir a nova loja da franquia Yes!
Cosmetics. O novo modelo, batizado de Ametista em homenagem ao primeiro Deo
Parfum da marca lançado em 2020, foi pensado a partir da pandemia do
coronavírus, com o objetivo de se adaptar às novas exigências do mercado e do
consumidor.
O novo projeto arquitetônico tem um
visual mais leve e uma estrutura aconchegante e inclusiva. Com corredores mais
largos que permitem a livre circulação de consumidores com baixa mobilidade, a
Loja Ametista possui ainda um camarim mais moderno, com mix de luzes inspirada
no efeito que o ring light traz para as fotos e vídeos, possibilitando um
momento instagramável para as clientes.
Pensando ainda na comodidade dos
consumidores, a nova loja possui checkouts móveis; trazendo mais agilidade na
hora de fazer o pagamento e evitando a formação de filas. Com esse novo
cenário, a loja está mais integrada com os demais canais de venda da Yes!
Cosmetics, como o e-commerce.
“Por causa da pandemia, vimos a
necessidade de termos uma loja em sintonia com o novo consumidor e com a nossa
proposta de omnicanalidade, que atendesse o cliente vindo do e-commerce, da
venda direta e do próprio varejo físico”, comentou o presidente da marca,
Cândido Espinheira. “A Loja Ametista marca um novo momento da Yes! Cosmetics,
mais integrado e mais digital”, complementou.
Para o franqueado, o novo projeto possui
um espaço mais otimizado para a exposição dos produtos e estoque, não exigindo
um espaço muito grande de retaguarda e reduzindo os custos da operação. Mais
versátil, a loja é modular, tornando-se adaptável para os mais diversos
espaços.
As quatro primeiras unidades do modelo
foram inauguradas ainda durante a pandemia, em 2020, nas cidades de Barra Mansa
e Volta Redonda (RJ), Rolim de Moura (RO) e Santo Ângelo (RS). Em 2021, mais 4
lojas estão em fase de implantação, com inauguração prevista até o final de
abril.
Sobre a Yes! Cosmetics
Desde 2000, a Yes! Cosmetics atua no
segmento da beleza, com itens de perfumaria, cuidados corporais e faciais,
maquiagem e acessórios, além da linha assinada por Sabrina Sato. Investindo em
alta qualidade e preços acessíveis, a marca acompanha as principais tendências
mundiais. Em 2016, a Yes! entrou no setor franchising e já tem mais de 90
unidades em todo o Brasil.
Conheça a Yes! Cosmetics
Instagram: @yescosmetics
Facebook: /yescosmetics