Blog Top Society - Karla Cruz

Você Mulher Ainda Melhor:

15/03/2021    Karla Cruz

 
img/topsocie_blog/5217_post_3717.jpg
Com livre trânsito em diferentes redutos femininos, pela longa atuação como jornalista de TV, jornal, em cerimonial de eventos e como colunista social, Ana Lavratti fez uma seleção de 30 mulheres, com contundente espírito empreendedor, para perenizar suas histórias por meio de um livro de luxo: Você Mulher Ainda Melhor. O lançamento, em pleno Dia da Mulher, foi realizado em rodízio no Sebrae SC, assim cada personagem teve sua sessão de autógrafos de forma restrita, em respeito às restrições da pandemia.

Ao longo da pandemia, mulheres de diferentes segmentos, proativas e produtivas, abriram seu coração para a autorarevivendo emoções, lições, dificuldades e triunfos, os cuidados com a saúde e com o espírito, como conquistaram a posição de liderança e como contribuem com o coletivo, em relevantes ações sociais. A partir da premissa de que os dados informam, mas são os exemplos que nos transformam, decidi multiplicar cada história em diferentes meios, no livro, em LIVEsentrevistas em vídeo e palestras, para que mais pessoas percebessem como estas mulheres, quando mais precisaram, souberam acessaram o seu melhor, o poder que reside em cada um de nós, superando os obstáculos das maneiras mais distintas, explica Ana Lavratti, certa de que o sexto livro é seu trabalho mais expressivo. 
img/topsocie_blog/5217_post_13349.jpg
 
Entre as personagens, duas são de Lages: Carmen Zanotto e Maria Angélica Colombo. Outros sete são vencedoras do Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferençaduas são vencedoras do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e quatro são Embaixadoras da formação Sebrae Delas. Com acabamento de luxo, em costura e capa dura, o livro tem design de Marcela Fehrenbach, finalista do Prêmio Jabuti de Literatura, e prefácio de Leticia Wierzchowski, das maiores escritoras da atualidade. A partir do lançamento, é possível saber mais sobre a obra pelo site da editora, no www.analavratti.com.br
 
img/topsocie_blog/5217_post_8851.jpg
Membro da Academia de Letras de Biguaçu, Ana Lavratti é autora das biografias do comendador da comunicação, Antunes Severo, e da cantora lírica Rute Gebler. Seu livro de estreiaSeus Olhos, depoimentos de quem não vê como você nunca viu, teve a íntegra da renda revertida para a Associação Catarinense para Integração do Cego. Em 2015, outra obra biográfica, Somos Centenários memórias dos 100 anos da ACIF, foi incluída na cápsula do tempo da Associação Comercial de Florianópolis, a ser aberta em 2115.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página