Blog Top Society - Karla Cruz

Foco na qualidade da casa aquece mercado do decor

15/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5215_post_13226.jpg
Quando Michel Estácio recebeu a ligação do NCD em outubro do ano passado achou que era trote. Ele foi o sorteado da primeira edição da Campanha Cadeia Colaborativa com um vale-compras de 50 mil reais para usar em lojas associadas. Michel e a esposa Adriana usaram o valor em móveis soltos que completaram a decoração do apartamento novo, o primeiro imóvel próprio do casal. A campanha acontece esse ano novamente, só que mais cedo. De 15 de março a 15 de junho todas as compras nas 164 lojas do NCD a partir de R$ 1000 garantem cupons para participar do sorteio. “Esse prêmio é mais uma forma de estimular o investimento do consumidor na melhoria da sua casa”, destaca o presidente Márcio Moreal.
 
Os números confirmam que desde o início da pandemia a casa tornou-se mesmo o centro dos investimentos. O isolamento social despertou a mudança ou pelo menos o desejo de trocar o decor. Esse comportamento contribuiu para movimentar a economia. Os dados nacionais indicam que 55% das pessoas de maior poder aquisitivo no Brasil mudaram algo na casa durante a quarentena e 39% de famílias da classe C apostaram nas reformas em 2020. Foi neste cenário que, no ano passado, o NCD lançou a Campanha Cadeia Colaborativa com a oportunidade de geração de renda e oportunidades para todo o segmento do decor.
 
Em 2021, a campanha une novamente os 164 lojistas com o intuito de fortalecer cada vez mais a cadeia do decor e contribuir com o desenvolvimento econômico num período complexo de pandemia. O crescimento deste segmento em 2020, segundo dados do NCD, é de 16% e a campanha reforça o compromisso da entidade na valorização do comércio regional.
 
“O segmento de atuação do NCD envolve cerca de 25 mil empresários, funcionários, terceirizados, arquitetos, designers, decoradores e prestadores de serviço. Trazer uma oportunidade de agregar e movimentar este segmento é um compromisso que resulta em empregos e geração de renda”, explica Moreal.
 
A Campanha Cadeira Colaborativa prevê que a cada mil reais em compra representa um cupom para concorrer ao sorteio de 50 mil reais em vale compras nas lojas associadas ao NCD.  Clientes acompanhados de profissionais de arquitetura e design cadastrados no NCD recebem cupons em dobro. O hotsite www.ncd.com.br/colaborativa reúne todas as informações sobre a campanha e também concentra as informações para desenvolver este conceito colaborativo.
 
A atuação do NCD, com a criação da campanha Cadeia Colaborativa, também tem um braço social destinado aos estudantes de arquitetura e design de interiores. Mentorias em renomados escritórios de SC serão sorteadas para os alunos que fizerem a inscrição no site da campanha. Uma proposta com a essência do NCD em criar conteúdo e conexão.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página