Blog Top Society - Karla Cruz

Lançamento 2ª Estação Turismo

02/03/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/5119_post_7975.jpg
Marcio Werner e Adriana Werner CEO da empresa Wtur Turismo, Marco Aurélio Floriano Pres. Câmara de Turismo Fecomércio e o Arnaldo Sousa,Diretor Exata Produções e Vice Presidente de Marketing da CDL Lages.

O evento de lançamento da 2ª Estação Turismo, no último dia 24, seguiu os protocolos de prevenção a Covid-19 e foi uma pequena mostra do que promete ser a Estação Turismo, cotada como a maior feira setorial de negócios para o trade turístico da Serra Catarinense. O lançamento foi uma amostra para apoiadores, parceiros e autoridades, entenderem a importância e a grandiosidade do evento. 

img/topsocie_blog/5119_post_12363.jpg

Deputado Ivan Naatz Pres.comissão do meio ambiente e Turismo da ALESC o anfitrião Márcio Werner e Evandro Novak presidente da Abrajet Nacional.

 O evento ocorrerá em 29/04 a 01/05, no Centro Serra Convention Center, com o objetivo de mostrar as belezas da nossa serra, passando pela gastronomia, vinícolas, cervejarias, pousadas, hotéis, parques temáticos, parques naturais, até a capacitação e aprendizado no setor. De acordo com a programação será realizado o  1º Seminário Regional de Turismo da Serra Catarinense; Encontro Abrajet Região Sul e 1º Encontro Abav – SC, além de apresentações culturais, debates, roda de negócios, palestras, famtour para agências de turismo, lançamento de novos roteiros, calendário de eventos 2021/2022 inéditos e outras atividades diretamente ligadas ao setor.

img/topsocie_blog/5119_post_3749.jpg

Álvaro Montadori Sec econômico  e  Turismo de Lages anfitrião Márcio Werner e  Elizeu Farias presidente Conserra.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página