Certificado pelo livro dos recordes como
o reality mundial que mais recebeu votos do público, o Big Brother
Brasil segue como líder em audiência. Para os espectadores, além de
conferir a rotina da casa, outra característica que chama muito a atenção é a
decoração.
Com objetivo de levar um pouco da vibração do
BBB 21 para as residências, a Kapazi, líder brasileira no mercado de tapetes, capachos e
revestimentos poliméricos, firmou parceria com a rede Globo e se tornou a marca
oficial de tapetes e pisos vinílicos do programa. Além de fornecer para a casa mais
vigiada do País, a marca coloca no mercado peças inspiradas na casa para que os
brasileiros tenham acesso ao conforto e design do BBB.
Todos os tapetes produzidos pela Kapazi com inspiração no Big
Brother Brasil 21 integram a linha Clean Kasa e a linha de capachos em
vinil Kapazi. Alternam entre superfícies
poliamida e vinil para garantir conforto, absorção da umidade e durabilidade.
Eles podem ser aplicados para uso interno das residências ou espaços
comerciais. Além de fornecer todos os tapetes da casa mais vigiada do Brasil, a
Kapazi também revestiu o BBB com os melhores pisos vinílicos do mercado.
As peças que reproduzem madeira e concreto foram colocadas nos quartos,
cozinhas, sala, banheiro e academia.
Além do e-commerce da Kapazi, as peças também
podem ser encontradas nos melhores varejistas do Brasil.
Sobre a Kapazi
Orgulho de ser genuinamente brasileira, há mais de 40 anos
a Kapazi é a líder brasileira no mercado de tapetes, capachos
e revestimentos poliméricos para pisos. Com atuação em todo o
país e mercado internacional, oferece soluções inovadoras ao segmento em mais
de 2,5 mil itens de uso doméstico e profissional. Com um polo fabril de
40 mil metros quadrados, possui atuação multicanal com abrangência para atacado
e varejo. Em constante compromisso com a inovação, a Kapazi atua em prol do desenvolvimento social e econômico e
mantém firme visão de atingir a liderança do segmento nas Américas.