Blog Top Society - Karla Cruz

O Encontro da Primavera MZ Aromas e Alquimia chega a terceira edição com o tema “O Despertar da Consciência”

27/12/2013    Karla Cruz


A cada ano os encontros da MZ Aromas e Alquimia se consolidam como o evento principal sobre o bem-estar na região de Curitiba, abrindo espaço para “O despertar da Consciência”, sendo uma oportunidade para diversas empresas exporem, negociarem e apresentarem lançamentos de seus produtos dentro dessa perspectiva e a ampliação e troca de conhecimento para o crescimento individual de cada um. Sem dúvida este evento provoca isso, uma reflexão e uma avaliação interna do seu ser, é inevitável!
O evento foi realizado em 23 de novembro, no MAB, uma tarde com aromas, música, ciência, arte e muitas vibrações boas. Palestras e novidades para pensar, sentir e delícias naturais para provar.
O evento, caracterizou-se ainda mais especial e exclusivo, pois reuniu  diversos especialistas de áreas variadas que vão desde a filosofia, psicologia, nutrição, odontologia, farmacologia, massoterapia, a terapeutas em florais e reiki, que a partir de seus conhecimentos promoveram a troca de saberes através de palestras e roda interativa.
O encontro, foi muito interessante com várias abordagens dentro do tema gerador “O Despertar da Consciência” passando pela abordagem de Constelação Familiar, Avanços em Nutrição, Inteireza do Ser e O Despertar da Consciência na Atualidade e na Prática. A presença dos expositores com as ultimas novidades em aromas e essenciais frequenciais, chás, cosméticos naturais, Pró-Aqua – com o sistema de limpeza mais avançado do mundo, AGENDA 12 X 12 de Ana Camargo Design, os inspiradores livros de Renata Regis, os quadros de Mandalas de Siomara Krieger, as orquídeas de Pedra Viva, além da distribuição de brindes aos participantes.
Parabéns a idealizadora, cirurgiã dentista, especialista em prótese dental, diretora técnica e criativa da MZ Aromas e Alquimia, mestre em reike e Magnified Healing, Practitioner em Florais pelo Bach Centre Inglaterra e TRF(Transmissão do retorno a fonte), Mestre professora em Magnified Light Healing. Dona de um currículo invejável, Regina S. Manzochi  e  a sua equipe, em especial a Luciana Amarante, Gisela Baia e Tatielle Euzébio.
Foi uma tarde rica de aprendizado. Aprendi muitas coisas, também renovei, ampliei meus conhecimentos em diversas questões internas. Adorei participar também fazendo a cobertura para o Jornal Santa Serra, Revista e Programa Top Society.


Perfect demais! Toda a cobertura deste evento maravilhoso estará sendo mostrado no Programa Top Society desta  semana. Acompanhe por aqui as fotos deste evento!




















Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página