Blog Top Society - Karla Cruz

Bernardo e Isadora Guedes se divertem no Snowland em Gramado

01/02/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/4933_post_9578.jpg
Único parque com neve de verdade do país  
 
img/topsocie_blog/4933_post_6928.jpg
   
O apresentador de TV Bernardo Guedes e sua filha Isadora Guedes foram se divertir em Gramado nas férias. Bernardo é embaixador do Prime Gourmet Club Vale do Sinos e Porto Alegre e recentemente Isadora participou de um comercial do Prime na Pizzaria Hollywood dos sócios Rafaela Ribeiro e Clovis Grabski.  
img/topsocie_blog/4933_post_4774.jpg
O Prime é gerido pelo CEO Bruno Monteiro e pelo sócio-diretor Anízio Monteiro. Uma das atividades do guia turístico, gastronômico e hoteleiro de Gramado é o parque Snowland onde na compra de um ingresso você ganha outro de igual ou menor valor*. (*de acordo com as normas do novo APP Prime 5.0 recentemente lançado) 
img/topsocie_blog/4933_post_3369.jpg
 
O Snowland foi inaugurado em 2013 e desde lá a atração tem construído uma sólida trajetória, a qual tem como base a criação de entretenimento em ambiente nevado, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis, além da promoção da prática de esportes de inverno em solo brasileiro.  
img/topsocie_blog/4933_post_14056.jpg
 
            O ineditismo do empreendimento está na atmosfera mágica e lúdica que envolve cada espaço do Snowland. Para proporcionar o clima europeu do local, possui equipamentos com tecnologia de ponta que, além de manter as temperaturas na Área de Neve entre -3º e -5º, produzem neve de verdade a partir da reprodução do microclima natural. “Toda esta inovação faz do Snowland um empreendimento sem igual no Brasil!”, afirma diretor executivo do Parque, Paulo Mentone.   
           
img/topsocie_blog/4933_post_3621.jpg
  Bernardo Guedes é o maior colecionado de Ken do Brasil e levou os bonecos para fazer fotos no parque. A família se divertiu na Montanha de Neve, tiraram fotos na caverna do Yeti, andaram na boia gigante Tubing e tomaram um delicioso chocolate quente no Ice Bar com vista panorâmica para o parque.  
img/topsocie_blog/4933_post_12924.jpg
              O Snowland segue todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 com higienização e limpeza de todo o parque, uso obrigatório de máscaras, assepsia de botas e roupas da neve com produtos químicos aprovados pela ANVISA, kits envelopados individualmente, tratamento de ar, álcool em gel e capacidade reduzida.  
img/topsocie_blog/4933_post_13529.jpg
Serviço:  
Snowland
RS 235 – R. Linha Carazal 9009  - Gramado
Site: www.snowland.com.br
Instagram: @snowlandgramado  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página