Blog Top Society - Karla Cruz

Antônio Maraski, a loja queridinha das top models chega a Balneário Camboriú

16/01/2014    Karla Cruz



Balneário Camboriú será o novo endereço da Multimarcas super conceituada “Antônio Maraski Store”. A marca, especializada em roupas de festa e cocktail dresses, reúne em suas araras apenas estilistas internacionais.
Vestidos de seda e outros tecidos nobres com bordados feitos à mão, e mega elaborados, não faltam por lá. Todas as peças são selecionadas com uma lista de exigências para poderem compor o interior da loja.
A grife, que já tem outros dois pontos para receber suas exigentes clientes (Florianópolis e Curitiba), se prepara há quase um ano para aterrissar em Balneário. Segundo o próprio Antônio Maraski, Balneário Camboriú foi escolhida para ser o novo endereço da multimarcas devido ao público cheio de bossa e super antenado da cidade. “Sem contar que aqui precisava de um espaço especializado e dedicado somente à roupas de festa. Porque festas na Beach mais cool e chic do sul do país é o que não falta durante o ano inteiro”, revela Maraski.
Top models internacionais como Alessandra Ambrósio, Ana Beatriz Barros e Renata Maciel já frequentaram a loja em badalados coquetéis e garantiram seus modelitos para cumprir suas agendas festivas com classe e elegância.
Com uma equipe profissional, que presta consultoria de moda focada em ocasiões mais especiais, o espaço abre suas portas na cidade no dia 21 de janeiro com um coquetel  super badalado.






Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página