Blog Top Society - Karla Cruz

Riccardo Guerra

27/01/2021    Karla Cruz


Consultor de Beleza, Visagismo, Cabelo, Maquiagem, Produtor Fotográfico.
img/topsocie_blog/4898_post_14050.jpg
Profissional competente e com ar exótico, Riccardo Guerra é inconfundível, um ser único e sem definição! Orgulha-se de ser como é ter o respeito e amor da sua família.
Dentre os caminhos trilhados em sua profissão participou do Reality Show Por Um Fio, apresentado pela atriz Juliana Paes no Canal GNT e foi o vencedor recebendo o título de Melhor Cabeleireiro do Brasil. Esta ação foi um marco na vida de Riccardo.
Atualíssimo com o que ocorre no mercado da beleza, está sempre antenado com o conhecimento técnico e atento as novas informações. “Tudo está na palma da mão, a cliente já chega com a novidade, a exigência aumentou e a nossa destreza também”, comenta Riccardo. 
img/topsocie_blog/4898_post_9192.jpg
Sobre suas facetas na profissão - Consultor de Beleza, Visagismo, Cabelo, Maquiagem, Produtor Fotográfico - Riccardo salienta a importância da valorização do trabalho dos profissionais do ramo: “Mudar essa imagem de que um Corte de Cabelo custe menos que uma garrafa de um vinho razoável que se de degusta no mínimo uma vez por semana, compreender que o valor da Imagem é justo que esteja alinhada com todo o contexto de Life Style, ñ éh”!
img/topsocie_blog/4898_post_1687.jpg
Para ele o asseio com a pele é fundamental para o cuidado consigo mesmo. “Sempre fui cuidadoso com a pele, nunca durmo com maquiagem, sigo três passos sempre: limpeza, tonificação e hidratação, duas ou até três vezes por semana aplico máscaras variadas conforme a necessidade da pele. Nada disso teria resultado se não bebesse água. Nos cabelos retoques de raiz a casa dez dias com nutrição, sérum para escovar. No corpo sempre de olho no peso”!

 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página