Blog Top Society - Karla Cruz

Estádio CBN tem primeira edição do ano nesta segunda-feira

25/01/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4874_post_10213.png
O tradicional espaço dedicado ao futebol catarinense está de volta. O Estádio CBN terá sua primeira edição transmitida a partir das 20h desta segunda-feira (25) na rádio CBN Diário. Os jornalistas Roberto Alves, Janniter de Cordes e Kadu Reis recebem os convidados que são referência na área esportiva.
 
O programa quinzenal realiza debates, comentários e análises dos jogos e das rodadas do Campeonato Catarinense e dos campeonatos nacionais e internacionais de futebol. Os ouvintes ficam sabendo também de todas as novidades que estão acontecendo no mundo do esporte.
 
Respeitando as medidas de restrição implementadas durante a pandemia da Covid-19, a 8ª edição é realizada em formato multiplataforma por meio de chamadas de vídeo e pode ser acompanhada pelos ouvintes da rádio também no NSC Total e pelo perfil da CBN Diário no Facebook.
 
A CBN Diário está ao vivo na 91.3 FM e também no 740 AM. O Estádio CBN conta com a parceria do Fort Atacadista, da Energiluz, das Óticas Carol e Piemonte Miragio Cacupé.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página