Blog Top Society - Karla Cruz

Koerich encerra o ano com reconhecimentos e dedica prêmios aos clientes por sua fidelidade

17/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4711_post_6875.jpg
A prova disso é o reconhecimento que recebe da sociedade. Em dezembro duas tradicionais entidades premiaram o Koerich por sua atuação no mercado varejista catarinense. No início do mês foi entregue o Top of Mind, em sua 26ª edição, que é um prêmio de reconhecimento às empresas e marcas que se reinventaram e adotaram medidas para manter a economia em movimento. A empresa é recordista por segmento nesta categoria, realizado através de pesquisa de opinião pública pelo Instituto Mapa.
 
A pesquisa foi realizada com 500 pessoas por telefone e os entrevistados tinham entre 21 e 65 anos de idade, pertenciam a diferentes classes sociais e tinham realizado compras nos últimos três meses. Foram respondidas perguntas relacionadas ao atendimento, qualidade dos produtos e formas de pagamento.
“Os prêmios são a prova de que estamos no caminho certo e que nossas ações são replicadas ao atingir nossos consumidores. Superar é a palavra de ordem e em tempos de Covid, educar e inovar são regras básicas para a nossa sobrevivência”, afirma Adilson Toll, gerente Comercial do Koerich.

img/topsocie_blog/4711_post_13820.jpg
img/topsocie_blog/4711_post_741.jpg
 
Outro prêmio conquistado foi dado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC), com o Top de Marketing e Vendas 2020, em sua 35ª edição, que reconhece empresas catarinenses que possuem relevantes estratégias de marketing e vendas que contribuem para a conquista de resultados sólidos em suas atuações. O Koerich foi vitorioso na categoria Varejo, e avaliado por uma comissão composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
 
“Nossa galeria, anexo ao memorial está repleta de homenagens e nos fazem refletir sobre nossas atitudes e norteiam o nosso planejamento, este ano apresentamos muitas novidades a todos os nossos clientes, recentemente lançamos o Konta e a campanha “comprou, ganhou” com o sorteio de cinco carros, uma forma de fidelizar aqueles que reconhecem a força da nossa marca e prestigiam os nossos produtos. Queremos estar cada dia mais presente na vida dos catarinenses, já são 49 cidades e mais de 114 lojas”, finaliza Toll.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página