A prova disso é o reconhecimento que recebe da sociedade. Em
dezembro duas tradicionais entidades premiaram o Koerich por sua atuação no
mercado varejista catarinense. No início do mês foi entregue o Top of Mind, em
sua 26ª edição, que é um prêmio de reconhecimento às empresas e marcas que se
reinventaram e adotaram medidas para manter a economia em movimento. A empresa
é recordista por segmento nesta categoria, realizado através de pesquisa de
opinião pública pelo Instituto Mapa.
A pesquisa foi realizada com 500 pessoas por telefone e os
entrevistados tinham entre 21 e 65 anos de idade, pertenciam a diferentes
classes sociais e tinham realizado compras nos últimos três meses. Foram
respondidas perguntas relacionadas ao atendimento, qualidade dos produtos e
formas de pagamento.
“Os prêmios são a prova de que estamos no caminho certo e que nossas ações são
replicadas ao atingir nossos consumidores. Superar é a palavra de ordem e em
tempos de Covid, educar e inovar são regras básicas para a nossa
sobrevivência”, afirma Adilson Toll, gerente Comercial do Koerich.
Outro prêmio conquistado foi dado pela Associação dos Dirigentes de
Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC), com o Top de
Marketing e Vendas 2020, em sua 35ª edição, que reconhece empresas catarinenses
que possuem relevantes estratégias de marketing e vendas que contribuem para a
conquista de resultados sólidos em suas atuações. O Koerich foi vitorioso na
categoria Varejo, e avaliado por uma comissão composta por professores da
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
“Nossa galeria, anexo ao memorial está repleta de homenagens e nos
fazem refletir sobre nossas atitudes e norteiam o nosso planejamento, este ano
apresentamos muitas novidades a todos os nossos clientes, recentemente lançamos
o Konta e a campanha “comprou, ganhou” com o sorteio de cinco carros, uma forma
de fidelizar aqueles que reconhecem a força da nossa marca e prestigiam os
nossos produtos. Queremos estar cada dia mais presente na vida dos
catarinenses, já são 49 cidades e mais de 114 lojas”, finaliza Toll.