Blog Top Society - Karla Cruz

Casamoda Noivas 2015 acontecerá de 27 a 29 de março em São Paulo no Hotel Unique

20/02/2015    Karla Cruz

CASAMODA NOIVAS ANUNCIA NOVIDADES PARA SUA QUARTA EDIÇÃO EM 2015





De 27 a 29 de março, dois eventos de luxo trazem as tendências no mercado de casamentos em São Paulo

Reconhecido como o mais importante salão de moda noiva do segmento de luxo, o Salão Casamoda Noivas está em sua 4ª edição e apresenta uma grande novidade: O SALÃO CASAMODA NOIVAS MAIS – que traz os melhores fornecedores do mercado de casamentos, este novo evento atuará oferecendo os serviços de planejamento, tudo necessário para realizar os sonhos das mulheres mais exigentes.
Conhecido como o principal evento de moda noiva, o Casamoda Noivas 2015 acontecerá de 27 a 29 de março em São Paulo no Hotel Unique - um dos melhores hotéis boutique no Brasil e referência em design internacional, reunirá 50 expositores das principais etiquetas de moda do país num espaço de 2.500m² para as noivas conferirem grandes tendências do mercado de luxo.
Já o Salão Casamoda Noivas Mais será realizado, simultaneamente, na Casa Petra – um dos espaços mais sofisticados da cidade com infraestrutura de 6300m² trará os melhores fornecedores e serviços, com inspirações e novidades em produtos: convites, buffets, decoração e lua de mel para a realização do casamento; além da área reservada aos desfiles que traz tendências e novidades dos melhores estilistas nacionais e internacionais – dias 27, 28 e 29/03 às 18h, 19h e 20h.
Sala de Desfiles Tramontina Constance Zahn (patrocinador oficial) será palco dos workshops dos principais profissionais: a consultora Constance Zahn comenta “As tendências para 2015” na sexta-feira (27), no sábado (28) o makeupartist Junior Mendes falam sobre “Moda e Beleza” e no domingo (29), o tema será “Como organizar seu casamento e decoração”, com as principais marcar de décor, onde os convidados poderão interagir com os palestrantes.
Na área gastronômica, renomados buffets São Paulo oferecerão um menu degustação nos três dias com um saboroso festival de gastronomia preparado pelos melhores chefs, que criam diversas opções de pratos e sugestões para os visitantes.
Assim, em uma única data, as noivas poderão encontrar todos os principais produtos e serviços para seu grande dia, separados estrategicamente nos dois melhores espaços de eventos de São Paulo.

Negócios
A previsão é que os dois eventos movimentem 30% mais de negócios em comparação com a edição passada. Cerca de seis mil pessoas devem circular nos três dias dos dois eventos.
Esperamos é que as noivas resolvam tudo o que precisam, ou o que estavam em dúvida em relação ao seu casamento. O foco é o público final que está preparando seu casamento para 2015 e 2016. As noivas poderão ver sem compromisso tudo de melhor que o mercado de noivas oferece, além de fazer orçamentos, pesquisar roteiros de viagem, analisar cardápios de buffets, entre outros”, diz Duda Ferreira, sócia da Casamoda Fashion Group, que há 12 anos desenvolve estratégias inovadoras em modelos de negócio para o mercado de moda.

Sobre Casamoda Fashion Group
Após descobrir o mercado de noivas e estilistas renomados, os empresários idealizadores do Casamoda Fashion Group, Duda Ferreira, Alexandre Cerqueira e Geraldo Favarin, criaram um evento – Casamoda Noivas - que reúne os principais produtos, profissionais e serviços no segmento para as noivas de todo o Brasil. E a novidade desta edição, a convite do empresário e proprietário da Casa Petra, Luciano Martins, o grupo lança o Casamoda Noivas Mais, que traz novidades e tendências no planejamento total da cerimônia - um espaço em que noivas possam escolher dentre os nomes mais importantes da moda e serviços para seu casamento. “Não existia um local que reunisse tudo: desde a escolha do vestido até os serviços e planejamento completo, onde o público negocia, sem intermediários, diretamente com os profissionais”, diz Duda. Diante disso, nasceu o Casamoda Noivas que logo se tornara referência no país. É o único evento do Brasil em que a noiva tem acesso aos grandes estilistas e pode provar a roupa na hora.

Vídeo institucional Casamoda Noivas:
http://casamodanoivas.com.br/site-novo/wp-content/uploads/2014/08/310562498.mp4
Vídeo institucional Casamoda Noivas Mais:
http://casamodanoivas.com.br/site-novo/wp-content/uploads/2014/08/CasamodaNoivasMais.mp4
CASAMODA NOIVAS
Data: 27 a 29 de março de 2015
Horários: 27 e 28/03 – das 11h às 21h
29/03: das 11h às 16h
Local: Hotel Unique
Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4700 - Jardim Paulista
Informações: (11) 3884-1488
Entrada (Hotel Unique e Casa Petra): Ingresso R$100,00– Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga
Cartões de crédito: todos
Estacionamento com manobrista no local
www.casamodanoivas.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página