Blog Top Society - Karla Cruz

Empório Vila Germânica tem decoração de Natal para visitação contemplativa em Blumenau (SC)

02/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4606_post_5521.jpg
A aguardada chegada do Natal não vai passar em branco em Blumenau (SC). O Empório Vila Germânica está totalmente decorado para a data. Todos os dias, às 19h, as luzes são acesas e a atmosfera dessa época toma conta do principal ponto turístico da cidade.
 
A iniciativa é da Associação dos Lojistas da Vila Germânica. De acordo com Vanessa Zanetti Koch, diretora do espaço, cientes do cancelamento do Magia de Natal, os empreendedores se uniram para não deixar a época mais encantadora do ano passar em branco. “Juntos, estamos investindo para que o blumenauense e o visitante possa estar em um espaço que transmita a emoção do Natal com a segurança que o momento pede”, comenta.
 
Ainda ao ar livre, os visitantes podem aproveitar os brinquedos do Parque Tupã. Instalados em outubro, eles permanecem em funcionamento de segunda a sexta-feira a partir das 18h e aos sábados, domingos e feriados a partir das 11h. O valor é R$ 10,00.
 
Atendimento aos visitantes todos os dias
 
Um dos diferenciais do Empório Vila Germânica é atendimento todos os dias, inclusive aos domingos e feriados. Mesmo sem a Oktoberfest e no período de pandemia, essa premissa se manteve. “Desde que reabrimos com todas as medidas de segurança, temos uma movimentação constante. O visitante de carro, que está chegando através das rodovias, segue escolhendo o Vale Europeu e vivendo a experiência da Vila”, diz.
 
Os restaurantes Bier Vila, Estação Vila e Alemão Batata funcionam das 11h às 23h, todos os dias. Já o Eisenbahn Bierhaus abre de domingo a sexta-feira das 11h30 às 14h30. O café abre das 8h às 21h e a sorveteria do espaço das 12h às 20h. Já as lojas abrem das 10h às 20h de segunda a sexta-feira e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 18h.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página