Blog Top Society - Karla Cruz

Lages Garden Shopping recebe ciclistas de todo o país para a premiação da segunda etapa 25º Tour de Santa Catarina

24/04/2016    Karla Cruz

O público compareceu no Lages Garden Shopping na manhã ensolarada do feriado nacional de Tiradentes, nesta quinta-feira (21). O motivo era para acompanhar de perto os 85 competidores da 25ª edição da mais tradicional prova de ciclismo do Brasil, o Tour de Santa Catarina.

A prova reúne os melhores ciclistas de velocidade do país. A segunda etapa da competição encerrou com festa no Lages Garden Shopping. Em primeiro lugar chegou o atleta do Avaí de Florianópolis, Gilberto de Veiga Góis. "Já participei em outras edições, mas essa é a que eu estou me destacando. Termina domingo e a gente está brigando pelo título, espero que dê tudo certo", diz o atleta de 35 anos que se dedica ao ciclismo desde os 17 anos e tem treinado arduamente e como muita disciplina para ser o grande vencedor.

O árbitro geral da competição, Alexandre Schneider conta que esta foi uma prova diferente. A geografia da região com subidas fortes exigiu um pouco mais dos ciclistas. Diferente também foi a receptividade do público. "A presença do público aqui prestigiando a prova foi muito boa. Empolga os atletas e ajuda na imagem da competição".
  
Competição encerra na Serra Rio Rastro

A quarta etapa ocorrerá no sábado (23), quando os ciclistas percorrerão 83 quilômetros entre Urubici e o mirante da Serra do Rio do Rastro. No domingo, será realizada a quinta e última etapa. Serão 90 quilômetros de Nova Veneza a Bom Jardim da Serra, totalizando 633 quilômetros.

Apoio e incentivo ao esporte
  
O Lages Garden Shopping aposta no esporte como importante instrumento de socialização e incentivo a busca de uma vida saudável. "Temos feito um grande esforço para trazer e apoiar o esporte em todas as suas modalidades", conta o coordenador de Marketing Rodrigo Rossette,
destacando que há poucos dias atletas do MMA fizeram a pesagem para o campeonato no shopping.

Houve também a recepção dos atletas da 2ª etapa do campeonato de mountain bike MTB 2016. E, no próximo sábado(23), haverá troca de cordas de capoeira às 16h, no palco cultural da praça de alimentação.


Acesse?
Facebook: Lages Garden Shopping
Instagram: @lages_garden_shopping

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página