Blog Top Society - Karla Cruz

Árvore dos Sonhos: Neumarkt Shopping, Norte Shopping e Instituto Guga Kuerten irão beneficiar mais de 100 crianças neste Natal

01/12/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4589_post_2878.jpg
O clima de Natal desperta ainda mais o sentimento de solidariedade e fez com que o Neumarkt Shopping, o Norte Shopping e o Instituto Guga Kuerten unissem esforços para beneficiar mais de 100 crianças. Os shoppings já receberam a Árvore dos Sonhos, onde estão os cartões com o nome e idade das crianças para que o cliente possa fazer parte deste movimento que irá levar um pouco de amor para cada um deles.
 
Para participar da ação solidária no Neumarkt e Norte Shopping, basta retirar um cartão da árvore, comprar o presente e entregá-lo no Concierge dos shoppings até o dia 20 de dezembro. As equipes de Marketing dos empreendimentos irão se encarregar de realizar as entregas.

img/topsocie_blog/4589_post_10323.jpg
img/topsocie_blog/4589_post_2665.jpg
img/topsocie_blog/4589_post_966.jpg
img/topsocie_blog/4589_post_13953.jpg
O tenista Guga Kuerten já é parceiro da Almeida Junior, atuando como embaixador do marketplace da companhia, o AJPlace - que reúne no ambiente on-line produtos de lojas do Neumarkt, Norte Shopping e demais shoppings da rede em Santa Catarina, além de itens de outras marcas nacionais e internacionais. E, agora, a parceria se expandiu também para o âmbito social.
 
Sobre o Instituto Guga Kurten
 
Criado em 2000, a entidade tem como objetivo oferecer oportunidades de transformação social atendendo estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência, além de apoiar ações educacionais. Os projetos desenvolvidos pela organização são pautados por ações que visam à inclusão social dos jovens.
 
Nos seis núcleos esportivos mantidos pelo IGK, as crianças são atendidas no contraturno escolar, com o monitoramento de uma equipe interdisciplinar, formada por profissionais da educação física, pedagogia, psicologia e serviço social. Uma das atividades rotineiras é o estímulo à leitura.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página