Blog Top Society - Karla Cruz

Conheça os tratamentos do ronco e mais sobre a Apneia na Live do canal IPO Conecta nesta quinta (26)

24/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4536_post_10295.jpg
O ronco durante o sono é muito comum entre as pessoas, mas é preciso ficar atento, pois pode ser um sinal de problema de saúde como a apneia do sono. O ronco em si pode acontecer por diversas situações da rotina, como cansaço, resfriado, alergias respiratórias, entre outras questões. Para esclarecer quando esse problema está associado ao distúrbio da Apneia do sono, especialistas do Grupo IPS – Instituto Paranaense do Sono - serão as convidadas da próxima Live do canal IPO Conecta, nesta quinta-feira (26), às 11h30, pelo perfil do Instagram do Hospital IPO.
 
Dra. Cintia Felicio Adriano Rosa, otorrinolaringologista e especialista em medicina do sono, e a Dra. Denise Abreu de Aguiar Soares, cirurgiã dentista, irão orientar e tirar as dúvidas dos pacientes sobre essa questão que traz incômodos para muitas pessoas, mas que, com o diagnóstico correto, pode realizar o melhor tipo de tratamento e melhorar a saúde e qualidade de vida dos pacientes.
 
A transmissão faz parte do Canal IPO Conecta e ocorrerá às 11h30, no Instagram.  Para quem deseja participar, basta encaminhar a pergunta comentando no post de anúncio, no Instagram do hospital. As dúvidas serão enviadas para os especialistas e esclarecidas ao vivo no dia da live. A transmissão será feita pelo perfil oficial do hospital.
 
IPO Conecta
Com serviços online, em parceria com a empresa ConectaDoc, o IPO Conecta é uma ferramenta para que os pacientes possam realizar consultas particulares online com médicos especialistas que fazem parte do corpo clínico do hospital. Para agendar a consulta, basta acessar o site do Hospital IPO e realizar o cadastramento na plataforma.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página