Blog Top Society - Karla Cruz

Live com Clóvis de Barros Filho, no próximo dia 19, discute a constante transformação do mundo

12/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4441_post_7212.jpg
Mudança é uma das palavras-chaves dos dias atuais. Basta olhar para trás e perceber o quanto, nos últimos meses, nossa rotina mudou. Nossos hábitos foram adaptados e até a nossa forma de estudar está diferente. Mas, muitas vezes, lidar com um mundo em constante transformação é um grande desafio. 
 
Foi pensando em levar ainda mais conhecimento e reflexão ao tema que a Unisul, em parceria com a NSC, realiza a Live “Como sobreviver em um mundo que é sempre diferente?” com o jornalista, escritor e professor de Ética Clóvis de Barros Filho. 

O evento, que integra a série de conteúdos do projeto “Educação Transforma”,  foi pensado para ser um momento de discussão para que o público reflita sobre a forma com que nos relacionamos com o mundo. “Crises transformam a maneira com a qual nos relacionamos com o mundo. Viver é mudar, reconstruir, reinventar”, destaca Clóvis. 
 
A live, confirmada para o dia 19 de novembro, às 19h, será transmitida pelo site da NSC Total e pelo Youtube da Unisul e contará com a apresentação da jornalista, neurocoach e neurolinguista Laine Valgas.

img/topsocie_blog/4441_post_3698.jpg
“Será uma conversa para somar, e muito, na vida de nossa plateia. Um momento breve, mas transformador, onde poderemos compreender um pouco mais, por exemplo, por que nosso mundo externo é tão reflexo do nosso mundo interno. Se a vida ali fora nos convida a mudar, é por que algo 'aí dentro' anseia por essa transformação – e isso é constante”, completa Laine.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página