Blog Top Society - Karla Cruz

IPO Health & Beauty Saúde e Bem estar tem novas especialidades médicas

07/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4385_post_4742.jpg
Como uma forma de oferecer praticidade e ficar mais próximo do paciente, o IPO Beauty Health (Beleza e Saúde), que vai oferecer uma série de novos atendimentos em cirurgias plásticas, odontologia, otorrinolaringologia, nutrição e vascular. 


O anúncio foi feito em uma reunião com o corpo clínico na noite desta terça-feira (3). O movimento, parte do plano de expansão do Grupo IPO, prevê ainda a inauguração de outras sete unidades até o final de 2020. 


“Já temos um espaço amplo na unidade do Ecoville e, com esse aumento de oferta, os pacientes não precisam se deslocar até o Água Verde para buscar atendimento”, explicou o dr. João Luiz Garcia de Faria, diretor do Hospital IPO, Otorrino e Oftalmo, e da BF Medical Facilities, empresa detentora do Eco Medical Center – complexo hospitalar inovador que está em construção em Curitiba.

img/topsocie_blog/4385_post_3894.jpg
img/topsocie_blog/4385_post_3621.jpg
img/topsocie_blog/4385_post_7687.jpg
img/topsocie_blog/4385_post_1937.jpg
img/topsocie_blog/4385_post_14340.jpg

“Nesse ambiente nobre localizado no Ecoville, temos mais de 600 metros quadrados, distribuídos em vários consultórios e salas de procedimentos, onde o paciente vai encontrar várias especialidades em um único lugar. Além da dermatologia corporal, facial e capilar, há os transplantes capilares, a odontologia estética, as cirurgias estéticas, nutrição e vascular, então os pacientes poderão ter aqui desde consultas aos procedimentos”, disse Sandro Faggiani, empresário da área da saúde. 


Especialidades complementares


O cirurgião plástico Paulo Bettes destacou a qualidade das instalações, que seguem o padrão IPO de excelência. “O IPO já é uma referência nacional na otorrinolaringologia e agora, com essa equipe maravilhosa que está se formando aqui, teremos muito a agregar”, avaliou. 


“Vemos a importante integração da medicina e da odontologia estética. Aqui os pacientes terão a avaliação de vários profissionais, dentro de suas necessidades, com muita comodidade”, afirmou o dr. Marcelo Castelano, cirurgião dentista que atua na especialidade de odontologia estética. 


“Um centro como esse vem para unificar todo o atendimento estético aos pacientes, trazendo segurança, conforto e praticidade”, ressaltou cirurgião vascular, dr. Bruno Moraes Ribas, que atuará no IPO Beauty Health no tratamento de varizes e pequenos vasos.


Os otorrinolaringologistas com especialização em cirurgia plástica facial, dr. Vinícius Bertoli e dra. Daniela Moraes, destacaram a qualidade das instalações e enfatizaram o atendimento diferenciado e individualizado que os pacientes terão na unidade. 


“Concentrar todas essas especialidades em um único lugar vai trazer facilidade aos pacientes”, explicou a dra. Alessandra Zeve, dermatologista. A médica contou ainda que são oferecidas mais de uma dezena de procedimentos e tratamentos na área da dermatologia, com as mais diferentes técnicas e tecnologias.    


Dra Luciane Meyer, nutricionista, salientou a complementaridade dos tratamentos para potencializar resultados. “A nutrição, por exemplo, atua de forma complementar aos tratamentos dermatológicos para obter melhores resultados”, explicou.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página