Blog Top Society - Karla Cruz

VivaPark Porto Belo já figura como maior lançamento imobiliário de Santa Catarina

24/10/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4292_post_1193.jpg
24 de outubro de 2020 é um marco para a história de Porto Belo. A Vokkan Urbanismo, em uma ação inédita, realiza a comercialização dos 261 lotes residenciais do primeiro bairro parque do país. 

O empreendimento, que já figura como um dos maiores projetos de urbanismo do país, agora também se consagrou como o maior sucesso comercial do mercado imobiliário de Santa Catarina. Todos os lotes residenciais foram vendidos em menos de sete horas.
 
O VivaPark, o primeiro bairro parque do país é assinado pelo renomado arquiteto e urbanista Jaime Lerner.
 
img/topsocie_blog/4292_post_1119.jpg
A segunda fase de comercialização será focada nos apartamentos, que tem como um dos parceiros a Construtora Torresani. 
 
O projeto contará ainda com o maior Open Shopping do país, o VivaPark Open Shopping, que terá como âncoras um pólo educacional e um mercado público com administração privada, além de um parque com mais de 70 mil metros quadrados.
 
“As vendas foram um sucesso, com destaque no mercado, as pessoas hoje compraram sabendo que estão transformando suas vidas. Para nós, que estamos no dia a dia da comercialização, foi um grande dia de transformações, onde os consumidores puderam dar o passo inicial para seu sonho de viver no VivaPark, fazer um grande negócio e, acima de tudo, um excelente investimento”, destaca Roderjan Volaco, presidente da Vokkan Urbanismo.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página