Blog Top Society - Karla Cruz

Moda Verão 2021: Confira os detalhes nada básicos da coleção Jorge Bischoff

07/10/2020    Alex Ferrer

Os lançamentos da coleção Primavera-verão 2021 da JORGE BISCHOFF seguem chegando nas lojas. Aqui na região, quem comanda as franquias da marca é o empresário Thobias Duarte de Melo e Silva, responsável pelas lojas de Balneário Camboriú, São José e mais recentemente Florianópolis. “Os detalhes da nova coleção são surpreendentes e vão conquistar as mulheres catarinenses”, disse.
img/topsocie_blog/4152_post_11794.jpg

E, com tantas novidades encantadoras, o que chama a atenção são os detalhes, que têm o poder de deixar as peças com ainda mais bossa. Pode ser um acabamento especial, uma modelagem estratégica ou um acessório diferenciado, que vão arrematar seus visuais com ainda mais personalidade, carregando traços da essência JB.
Além de valorizar o design e a funcionalidade das peças, também podem representar truques de estilo para levantar até os looks mais basiquinhos. Com esses pontos estratégicos, sua produção vai de básica à fashionista num piscar de olhos.
Confira os destaques e lembre-se de investir nos detalhes!
 
Planta quadrada
img/topsocie_blog/4152_post_3746.jpg

Os square-toes foram febre na década de 60 e voltaram para a moda atual com todo o gás. O shape vintage é desejo absoluto e já é figurinha carimbada nos looks das it-girls. Não importa se o modelo é uma sandália de tiras, um scarpin, uma rasteira ou um tamanco, as plantas com frentes quadradas são garantia de conforto e estilo máximo!
 
Amarrações
img/topsocie_blog/4152_post_4396.jpg

Conhecida também como lace-up, a tendência das amarrações promete ser presença garantida nas produções da estação mais quente do ano. O truque do momento é amarrar as tiras do sapato por cima da calça, para criar um efeito fashionista, que foge ao óbvio.
 
Mandala JB
img/topsocie_blog/4152_post_8193.jpg

Em diferentes propostas, a icônica mandala com as iniciais da grife torna bolsas e sapatos ainda mais especiais. Seja como detalhe no salto ou como destaque sobre o pé, traz personalidade e exclusividade para você desfilar a essência JB por onde for.
 
Pedrarias
img/topsocie_blog/4152_post_5022.jpg

Outro clássico da JB, as pedrarias deixam as criações muito mais elegante. As rasteiras ficam mais glamourosas, os tênis ganham imponência e as sapatilhas se modernizam. O brilho tem o poder transformador de deixar qualquer peça com toque glam!
 
Efeito matelassê
img/topsocie_blog/4152_post_4134.jpg

Trazendo um ar renovado para as bolsas mais clássicas, o matelassê imprime ainda mais bossa às bucket bags e aos modelos de ombro. O toque extramacio do couro é outro diferencial: confortável como um abraço!
 
Tiras finas
img/topsocie_blog/4152_post_11622.jpg

O aroma minimalista está tomando conta do design da grife. As sandálias ganham tiras mais finas macias e delicadas, com pequenos elásticos, para ajuste aos diferentes formatos de pés. Proposta fresquinha e chic para a naked sandal.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página