Blog Top Society - Karla Cruz

Live 'Juntas no Combate ao Câncer de Mama' começa às 18h

01/10/2020    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/4112_post_12150.jpg
Nesta quinta-feira, 1º de outubro a marca de lingeries italianas Intimissimi (@initmissimibrasiloficial) promove uma live super badalada, com o tema ‘Juntas no Combate ao Câncer de Mama’, a partir das 18h. A ação é uma parceria com Biossance, primeira marca clean beauty do Brasil. As marcas promovem um webinar a fim de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Com mediação da consultora de moda Constanza Pascolato, o bate papo terá a participação de Vânia Castanheira, autora do blog Minha Vida Comigo, projeto que surgiu durante o seu tratamento oncológico como forma de compartilhar com outras pessoas o conhecimento adquirido com a experiência.
img/topsocie_blog/4112_post_5585.jpg
img/topsocie_blog/4112_post_10305.jpg
Ainda participam a colecionadora de artes Andrea Pereira da Veiga, a Blogueira Débora Aquino, que enfrentou a doença e a apresentadora e cantora Sabrina Parlatore, que após a live ainda promove um Pocket Show a partir das 19h. A ex-modelo também já passou por um câncer de mama e vai dividir sua experiência com as participantes.
O objetivo da live é conscientizar as mulheres para o diagnóstico precoce e ajudar a ONG Américas Amigas. Quem quiser pode doar através do (https://apoia.se/americasamigas).
img/topsocie_blog/4112_post_12577.jpg
imagem5]
img/topsocie_blog/4112_post_676.jpg
Para a empresária Aline Comelli Engel, que comanda a Intimissimi de Balneário Camboriú e Blumenau, o momento é de conscientizar e lembrar as mulheres que, mesmo em meio ao momento que vivemos, não podemos deixar de lado o autoexame e a mamografia. “Infelizmente esta é uma doença silenciosa, que precisa de um diagnóstico precoce e fico orgulhosa de ver a Intimissimi apoiando a causa e promovendo este debate”.
Para acompanhar a live basta acessa o You Tube:
https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=S4gFF7boNkA
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página