Blog Top Society - Karla Cruz

Estão abertas as inscrições para a última turma de 2020 na Mentoria em Precificação & Finanças

24/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4062_post_12067.jpg
A pioneira da metodologia de Formação de Preços na Advocacia, Beatriz Machnick, que também é especialista em Controladoria e Finanças, e mestre em Governança e Sustentabilidade, acaba de abrir as inscrições para a última turma de 2020 na Mentoria em Precificação e Finanças on-line. A qualificação, que é realizada via Zoom, abrange dois módulos ao vivo em grupo e dois atendimentos individuais.

Uma excelente oportunidade para escritórios de advocacia e empresas que buscam estratégias para produtividade, formação de preços, estruturação e gestão financeira, fluxo de caixa, apuração de lucro, entre outros indicadores que influenciarão na sustentabilidade do negócio.

“É como se fosse uma maratona em precificação e gestão financeira. São módulos práticos, didáticos, ao vivo e as aulas também ficam gravadas e são disponibilizadas para os participantes. Há ainda um grupo VIP no WhatsApp para troca de experiências e outras dicas específicas em finanças”, conta Beatriz.

De acordo com a pioneira em Formação de Preços na Advocacia, o diferencial da mentoria, com duração de 45 a 60 dias, é que relatórios e materiais exclusivos são disponibilizados, a fim de ajudar na construção do controle financeiro dos escritórios de advocacia.


Cronograma:

* Módulo I – Negociação de honorários, formação do preço, modelo de proposta, produtividade, potencial de faturamento da banca, entre outros.

* Módulo II – Gestão financeira, fluxo de caixa, apuração de lucro, indicadores.

* Atendimentos individuais e disponibilização de relatórios.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail beatriz@financasjuridicas.com.br ou pelo perfil no Instagram biam_adv (Beatriz Machnick - https://instagram.com/biam_adv?igshid=1jetdwaactzre). O valor do investimento é de R$ 997,00 e as inscrições vão de 28 a 30 de setembro com vagas limitadas.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página