Blog Top Society - Karla Cruz

Família dos influenciadores Léo Feck e Talita Ramos estrela a nova campanha da Brandili para o Dia das Crianças

22/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4053_post_11117.jpg
A campanha da Brandili Têxtil para o Dia das Crianças deste ano tem como protagonista a família dos influenciadores Léo Feck e Talita Ramos. Os gaúchos ficaram conhecidos nacionalmente depois do vídeo viral do pequeno Bernardo, um dos filhos do casal, que ganhou o título de “mini blogueirinho” ao pegar o celular dos pais para gravar um vlog antes de dormir. Juntos, os influenciadores já somam mais de um milhão e meio de seguidores no Instagram.
 
Durante a ação, que ficará no ar por cerca de um mês, a família realizará diversas atividades e publicações em suas redes sociais e no Instagram da Brandili (@brandilitextil), para comunicar o DNA da marca e mostrar as novidades da Coleção Primavera 2020 e a linha de produtos especiais, a Veste&Diverte.
 
“Nessa campanha queremos mostrar que o vestir é divertido e valorizar a essência da Brandili, que é o amor pela criança. O Léo e a Tali representam muito bem o nosso jeito de ser e vão mostrar a marca para os seus seguidores dentro do contexto de vida deles, de forma livre e autêntica, transmitindo que o olhar para a criança está nos pequenos detalhes, como uma noite de filmes em casa, uma roupa cheirosa, um banho quentinho e assim por diante. Aquele momento em família que fica guardado na memória”, explica Jefferson Back, Analista de Marketing Digital da Brandili.
 
Como o próprio nome já diz, a linha Veste&Diverte oferece ao público infantil peças interativas e que possuem algum brinde, como o “Ovo Mágico”, que acompanha as camisetas em uma embalagem customizada. Divertido e super fácil de brincar, ele mexe com a imaginação das crianças. Para começar, basta mergulhá-lo em um recipiente por aproximadamente três horas. Após isso, nascerá o dinossauro ou o unicórnio surpresa. Já em outra opção, com a lanterna mágica, é possível desenhar e escrever o que quiser na camiseta, que tem estampa sensível à luz da lanterna, liberando a criatividade. Também tem a estampa especial, em que parte do desenho aparece na luz do sol e uma outra parte brilha no escuro. Em outras peças, a criança consegue pintar com tinta em moldes de tubarão e dinossauro.
 
“São roupas para os pequenos passarem momentos super especiais em família, afinal, além de confortáveis e cheias de estilo, são muito divertidas e rendem diversas brincadeiras. Alternativas ideais para presente no dia das crianças”, finaliza Jefferson.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página