Blog Top Society - Karla Cruz

Bioquímica das Emoções: conheça a ciência da comunicação energética

11/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3975_post_12594.jpg
terapeuta de Balneário Camboriú, Julia Cristina Wunderlich, desenvolveu o curso Bioquímica das Emoções. O corpo de conhecimentos, indicado para qualquer pessoa que esteja em busca de seu desenvolvimento pessoal, é direcionado para ampliar a percepção humana sobre a vida e despertar a sabedoria energética. "Todas as nossas emoções nos aproximam dessa conexão com a nossa verdadeira natureza. São as emoções que fazem a ponte entre a energia do espírito e o nosso corpo”, explica a terapeuta.
 
O curso está disponível na modalidades EAD  e se destaca como uma das abordagens mais abrangentes e pioneiras para o desenvolvimento humano. A Bioquímica das Emoções incorpora a nossa relação com a energia do espírito, mostrando que são os elementos bioquímicos da emoção que tornam essa ligação possível.  É a ciência da comunicação energética, fundamentada em evidências e na integralidade entre consciência, energia e corpo. "Entender a comunicação energética a partir da percepção das emoções e sentimentos é uma etapa natural e necessária da evolução humana”, afirma Julia.
 
A didática para o desenvolvimento desse estudo e seus exercícios práticos são o resultado da experiência profissional da terapeuta, que, desde 2005, atua em atendimentos individuais e instrução em grupos, e fruto do seu trabalho de pesquisa científica em espiritualidade e energia humana, que realiza desde 1994. "O campo de energia está intimamente associado ao bem-estar humano, tanto que o protocolo de qualidade de vida da OMS inclui saúde física, mental, emocional e espiritual”, acrescenta.
 
Quem pode fazer o curso?
 
O curso é voltado para o desenvolvimento pessoal individual e para quem deseja ampliar a sua capacidade sensitiva e perceptiva. Profissionais de qualquer área se beneficiarão desta ciência, utilizando os conhecimentos a respeito energia pessoal e das energias que envolvem a vida e, assim, interpretar a comunicação energética. "Desenvolver a sua sabedoria energética lhe permitirá acessar as soluções mais elevadas para transformação de problemas emocionais, inovar em várias áreas da sua vida e experimentar o amor e felicidade incondicionais”, afirma. Ainda, segundo a terapeuta, esse conjunto de conhecimentos, além de proporcionar autoajuda e um verdadeiro estado de saúde e bem-estar, auxilia com que as pessoas ajudem também quem está ao seu redor, podendo trazer uma série de benefícios, entre eles:
 
  • Transformar problemas emocionais;
  • Acessar novas direções para sua vida;
  • Viver uma vida na energia do amor e da felicidade incondicional;
  • Alinhar-se com seu propósito de alma;
  • Entender o que suas emoções querem comunicar;
  • Compreender o que a vida quer lhe mostrar com as dificuldades e obstáculos que enfrenta;
  • Praticar o estado de presença de forma rápida e duradoura.
 
O curso on-line Bioquímica das Emoções possui mais de 50 videoaulas, exercícios práticos e  slides disponíveis para estudo, com enfoque nos campos de energia. Ainda é possível ter uma tutoria direta com a Julia Cristina, via WhatsApp. Para adquirir o curso ou saber mais, acesse: https://lp.bioquimicadasemocoes.com.br
 
Sobre a instrutora
Julia Cristina Wunderlich é farmacêutica e bioquímica formada pela (UNIVILLE - 2001), pós-graduada em fitoterapia com habilitação para magistério superior (UNIBEM/PR - 2008). É terapeuta, instrutora e criadora da Bioquímica das Emoções – a ciência da comunicação energética, desde 2005. Julia também é Fundadora da AJUDA – Centro de Instrução em Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento de Pessoas.
 
A busca pelo caminho espiritual sempre esteve presente em sua vida. Desde pequena, Julia queria ser cientista para descobrir a origem da vida. Esse desejo a levou a inúmeros cursos e formações, intensivos e de extensão. Hoje, por meio de instruções presenciais e online, Julia ensina as pessoas a expandirem sua percepção sensorial, a interpretarem com mais facilidade a comunicação energética (com fundamentos científicos) e entenderem que são os elementos bioquímicos da emoção que nos permitem sentir a ligação com as energias que envolvem a vida e o estado de integralidade. 
 
Para conhecer um pouco mais do trabalho da criadora da Bioquímica das Emoções, você pode seguir as redes sociais @bioquimica_das_emocoes
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página