Blog Top Society - Karla Cruz

Projota sobe ao palco do Magic Drive-in na próxima sexta-feira

09/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3955_post_11946.jpg

O projeto Magic Drive-in, que está completando 4 meses de muita diversão, traz na próxima sexta-feira, dia 11, para o SpeedWay Music Park, a atração nacional Projota, que tem  clipe gravado até Anitta. Será uma noite de muito hip hop, soul e funk. 

Mesmo com a redução no número de casos de Covid, a DL Produções, idealizadora do projeto, continua tomando os mesmos cuidados com o objetivo de oferecer lazer com segurança. São permitidos apenas 100 carros por show e com dois metros de distância entre eles.

Ninguém pode circular fora do carro, apenas para ir ao banheiro. Mesmo dentro do carro é necessário usar máscaras. Uma equipe está de plantão para, mediante sinal de alerta, ir até o carro fazer os pedidos de comida e bebida. Todos usando luvas e máscaras e pedidos feitos por WhatsApp. Quando os motoristas chegam ao local têm sua temperatura aferida e recebem um kit com álcool em gel e máscara. 

“Enquanto não for eliminado o risco de contaminação vamos continuar zelando pela saúde dos nossos colaboradores e dos nossos clientes”, afirma o diretor da DL produções, Eduardo Lopez.

Projota

José Tiago Sabino Pereira, o Projota, é rapper, compositor e ator brasileiro. Em 2014, lançou seu primeiro álbum “Foco, Força e Fé”. É um artista completo que faz turnês desde 2008 e já recebeu vários prêmios como de melhor artista, de melhor músico e de melhor de clipe. Projota começou a ganhar notoriedade nas batalhas de MCs, quando venceu quatro vezes a batalha da Santa Cruz e três vezes a Rinha dos MCs. 

Projota lançou a música e o videoclipe de “Acabou”, que rapidamente adquiriu alta popularidade no YouTube, por ser um estilo diferente, que já vinha com essa característica de rap romântico, alcançando número superior a 400 mil visualizações em dois anos. Em 2017, ele se consagrou na música nacional, sendo um nome forte e consolidado, lançando músicas como “Linda”, com Ana Vitória, “Rebeldia” e “Canção pro Tempo”.

O projeto Magic Drive-in teve início em junho e, aos poucos, essa nova modalidade de diversão vem conquistando fãs. Essa releitura de entretenimento é uma opção para as pessoas não ficarem sem lazer. Por meio do drive-in é possível assistir a cinema, espetáculos de humor, shows nacionais e locais, além de apresentações circenses. 

“Estamos nos esforçando para apresentar uma agenda variada todas as semanas”, avisa Lopes.

SpeedWay

O SpeedWay Music Park é um complexo que recebe eventos de diferentes segmentos e magnitude. Localizado na BR-101, tem 4 mil metros quadrados asfaltados para receber até 100 carros.

O projeto, realizado pela DL Produções Artísticas, conta também com o apoio da Pousada Estaleiro Village (parada oficial dos artistas do projeto), da Produtora Cult e RCA Eventos e o time de divulgação e mídia está sob o comando da Fuchs Comunicação Estratégica. 

SpeedWay Music Park, rua Francisco Correa, 900, Balneário Camboriú
Valor: R$ 190,00 para carros com até 4 pessoas.
Ingresso: www.portalticket.com.br
Informações: www.magicdrivein.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página