Blog Top Society - Karla Cruz

Empresa catarinense foca em expansão

01/09/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3919_post_6713.jpg
Mais do que oferecer produtos, entender o comportamento do brasileiro e atender suas necessidades. Essa é a meta diária da Altenburg, líder na América Latina na fabricação de travesseiros e com crescente share de mercado. Com 1.700 funcionários em três plantas no Brasil e uma no Paraguai, a marca está presente em mais de sete mil lojas pelo país. E com uma bela história de amor e superação a Altenburg está perto de completar 100 anos, em 2022. Neste contexto, a empresa inicia setembro ampliando o número de lojas próprias, chegando a 13 no país com a inauguração, esta semana, de duas novas lojas, uma em Guarulhos (SP), um mercado potencial e que vem tendo uma boa resposta de consumo aos produtos da marca e a outra em Joinville (SC), ampliando mercado na cidade, chegando a segunda em Joinville, pensada estrategicamente dentro do nicho de atuação.
 
As novas lojas trazem o conceito e o design, que configuram uma tendência de envolvimento e aproximação com o cliente, e que proporciona o toque nos produtos, percebendo a textura e a suavidade na hora da compra, explorando aspectos emocionais e sensoriais. “As novas lojas trazem itens de cama, mesa e banho, além de decoração. A iluminação é diferenciada com música ambiente e posicionamento dos produtos montados nas camas nas lojas. Se configuram como uma tendência do mercado contemporâneo. A modernização dos espaços tem sido muito explorada e com grande resultado. Com a necessidade de o cliente sentir-se mais confortável e ambientado no seu espaço de compra, temos valorizado cada vez mais os recursos visuais, como ornamentação e arquitetura, explorando aspectos emocionais e sensoriais”, destaca o diretor de marketing da Altenburg, Tiago Altenburg.
 
A nova loja de Joinville fica no Garten Shopping e abre dia 02 de setembro das 11 às 20 h, e em Guarulhos (SP) será inaugurada no dia 04 às 14h, no Smart Outlets, na Rodovia Presidente Dutra, Km 214.
 
Além disso, a marca possui um forte canal de e-commerce, o www.altenburg.com.br. A Altenburg é, hoje, a maior produtora de travesseiros do Brasil. Por mês, mais de 1,2 milhões de produtos Altenburg chegam à casa dos brasileiros e de toda a América Latina posicionando a empresa dentre as marcas líderes nacionais, com foco em design, conforto e qualidade.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página