Blog Top Society - Karla Cruz

Outback anuncia a volta de grandes sucessos para o menu

28/08/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3897_post_6734.jpg
O Outback Steakhouse anuncia a volta de grandes sucessos para seu cardápio – para a alegria dos fãs, após inúmeros pedidos nas redes sociais. Intitulada de Back to Outback, a campanha marca o retorno de três pratos que ficarão disponíveis por tempo limitado. Entre as opções está a aclamada costela de porco Royal Cheese Ribs. A versão desossada, crocante e empanada em farinha panko, ganhou o coração dos fãs por ser, além de tudo, recheada de queijo e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e coberta com pedaços crocantes de bacon. Sucesso absoluto da campanha All Stars em 2019, ela se manteve no topo do ranking de vendas de produtos no período, sendo responsável por 62% do total de pedidos da ação. Além disso, a costela foi a grande estrela das redes sociais, afinal, durante o período da ativação, 30% das menções nas mídias sociais do Outback eram sobre ela.  

Os apaixonados pelos burgers exclusivos da rede também podem comemorar a volta do Ribs Burguer, o hambúrguer que chamou a atenção na campanha Festival Ribs em 2017 e 2018, e que chegou a representar 34% dos pedidos da categoria inteira de burgers no menu da marca no período em que esteve disponível. A opção é composta por uma deliciosa combinação de costela desfiada no recheio, coberta por uma enorme camada de queijos gratinados, e as famosas pétalas de Bloomin’ Onion. Servido no exclusivo pão de hambúrguer australiano, o burguer ainda tem maionese da casa e é acompanhado de fritas. 

Sobremesa para surpreender

Para fechar com chave de ouro, o Outback novamente surpreende seus fãs e apresenta o Thunder Trio: uma combinação inédita que reúne as três sobremesas com brownies em versão mini e cheias sabor. Essa novidade celebra a volta do sabor do Hazelnut Thunder (o tradicional brownie da casa recheado de creme de avelã, servido com sorvete de creme, calda de chocolate, um toque de chantilly e raspas de chocolate). O toque especial fica por conta minimanga de confeiteiro recheada de creme de avelã que o cliente recebe para que possa dar um toque pessoal, do jeito que preferir.  Com ele, vêm também o  icônico Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate) e o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly e crumble de biscoito, coberto com calda de doce de leite Havanna). 

Tanto a costela quanto o burguer, estarão disponíveis nos restaurantes e no delivery do Outback, via aplicativo iFood, que é o parceiro oficial da marca. A sobremesa é a única opção que só poderá ser degustada nos restaurantes físicos. 

Segundo Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil, a campanha Back to Outback é uma ótima oportunidade de reforçar a conexão e se aproximar cada vez mais dos consumidores. “Buscamos sempre criar momentos marcantes e inesquecíveis para nossos fãs. Ouvimos também dos nossos clientes sobre a saudade que sentem de um #MomentoOutback e trazer de volta grandes sucessos ao cardápio, é a oportunidade de proporcionar que eles revivam essas boas lembranças. Além disso, apresentamos a sobremesa Thunder Trio, uma combinação perfeita e inédita, que une de uma só vez três opções deliciosas dos nossos brownies. Temos certeza de que o retorno desses pratos matará as saudades do público, arrebatando novamente os corações e paladares de todos”, destaca Lamarco

As novidades estarão disponíveis a partir da próxima segunda, 31 de agosto, em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil - em Santa Catarina, no Beiramar Shopping, em Florianópolis, e no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú - e ficam no menu por tempo limitado. 
Foto: Ricardo De Viqc
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página