Blog Top Society - Karla Cruz

Sonha em fazer sua própria cerveja? Ambev lança competição para universitárias e universitários de todo o Brasil

27/08/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3892_post_2520.jpg
A Ambev lançou uma competição para universitárias e universitários que sonham em criar sua própria cerveja. Os vencedores do Desafio Cervejeiro vão ganhar um lote do produto que desenvolveram, que será fabricado em uma das mais de trinta cervejarias da companhia, espalhadas em todo o Brasil. Além disso, eles também serão premiados com um curso cervejeiro, junto ao time de especialistas da própria Ambev. Para isso, os grupos vão ter que pensar em tudo: na receita, no processo de produção, na embalagem e até no rótulo da nova cerveja.
 
“A gente é apaixonado por cerveja e queremos encontrar outras pessoas que compartilhem dessa paixão! É nas universidades que estão os nossos futuros talentos e, por isso, criamos uma competição que vai ensiná-los sobre o universo cervejeiro. É uma oportunidade para aprender, se arriscar e ter novas experiências” explica Caio Zaio, Gerente de Recrutamento e Seleção da América do Sul da Ambev. “Essa é, na verdade, a segunda edição do Beer Champs. Na primeira vez, fizemos uma competição só com os nossos estagiários. Deu tão certo, que decidimos expandir e levar essa dinâmica, que é tão rica, para dentro das universidades também.”
 
Na primeira edição, o grupo vencedor criou uma cerveja cheia de inovação: com estilo belga Saison, ela ganhou a adição mais do que brasileira do guaraná, vindo direto da Amazônia. Participantes da segunda edição, claro, não vão precisar saber tudo de cerveja antes de se inscrever. Para ajudar os competidores, a Ambev vai fazer duas lives em seu canal Ambev Learning, ensinando sobre o plano comercial e de produção. Além disso, todos os grupos vão receber um guia com orientações de como podem apresentar suas ideias.
 
Podem ser inscrever grupos de duas a quatro pessoas, de todas as regiões do País, que estejam cursando qualquer graduação, em qualquer ano. As inscrições vão até 18 de setembro. Interessados podem acessar o link: https://ambev.gupy.io/jobs/257183.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página