Blog Top Society - Karla Cruz

Jurerê Open Shopping lança campanha "O seu Shopping a Céu Aberto"

13/08/2020    Maristela Brites



 
img/topsocie_blog/3783_post_1117.jpg


Empreendimento reforça posicionamento de comércio ao ar livre com vantagens para quem busca um ambiente mais seguro

img/topsocie_blog/3783_post_246.jpg

            Entre os novos hábitos de consumo e lazer que surgiram com a pandemia está a preferência das pessoas por ambientes ao ar livre. Dentro desta tendência, ganham força os empreendimentos a céu aberto, como o Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional. Com um calçadão com mais de 700 metros de extensão, dividido em três quadras, o local possui ventilação natural (diminuindo a propagação do vírus) e menor possibilidade de aglomerações.

            Para reforçar este posicionamento, o empreendimento está lançando oficialmente a campanha “O Seu Shopping a Céu Aberto”, conforme explica o gerente, Bruno Capristano. “O objetivo é potencializar e divulgar este diferencial, fidelizando os clientes que já conhecem o espaço e atraindo novos consumidores”, afirma. Além disso, o shopping se destaca por estar localizado próximo à natureza, com diversas áreas verdes ao redor e próximo à praia – excelentes opções para passeios seguros.

            A formulação da campanha teve como base uma pesquisa realizada via instagram com mais de 1.000 votos para identificar o comportamento e expectativas do público sobre o isolamento social. O resultado apontou que quase 80% passaram a frequentar lugares ao ar livre e que, após a pandemia, irão continuar priorizando programas em locais a céu aberto (46%). A iniciativa se guiou ainda por análises de mercado, pesquisa de tendências e comportamentos dos consumidores.

Além desta campanha, o shopping aderiu ao mote “Compre Local”, estimulando os moradores a fazerem compras no próprio bairro. O empreendimento também vem seguindo todas as medidas de prevenção e segurança*. Entre elas está a disponibilização de álcool gel, a obrigatoriedade de uso de máscara e o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas. Os clientes podem optar ainda por compras via delivery e drive thru, disponibilizadas por várias operações do shopping.

 

            Sobre o shopping - O Jurerê Open Shopping é perfeito para quem busca ótimas opções de compras, gastronomia e lazer. Possui cerca de 60 operações de moda unissex, feminina, masculina, infantil, acessórios, presentes, artesanato, calçados, farmácia, papelaria, obras de arte, ótica, bebidas, etc.

A gastronomia é diversificada, com restaurantes, bares, cafeterias, sorveterias, sanduicherias, padaria, entre outros. Destaque também para os vários prestadores de serviço que atuam no local como: banco (Banco do Brasil), salão de beleza, SPA, imobiliárias, farmácia, odontologia, entre outros. Há ainda espaços para recreação das crianças como playgrounds.

 

 

*MEDIDAS DE PREVENÇÃO ADOTADAS

 

- Obrigatoriedade do uso de máscara.

- Disponibilização de álcool gel.

- Distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas.

- Limitação de acesso às lojas (50% da capacidade).

- Proibição de prova de vestuário, calçados e bijuterias.

- Mobiliários nas áreas comuns seguem as orientações de afastamento.

- Proibição de realização de ações e eventos que gerem concentração de pessoas.

SERVIÇO

JURERÊ OPEN SHOPPING

Horário: diariamente, das 12h às 20h (alimentação podendo estender até às 22h). Aos domingos, apenas alimentação e serviços essenciais.

Endereço: Av. dos Búzios, 1.800, Jurerê Internacional

Informações:  www.jurere.com.br/desfrutar/open-shopping

Contatos: (48) 3261-5575 / comercial.jos@jurere.com.br 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página