O Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial entregou o Prêmio IBHE de Hospitalidade ao Outback Steakhouse Brasil, reconhecendo o alto padrão do serviço oferecido pelos restaurantes da marca e a excelência do atendimento. Junto com a rede de temática australiana, outras quatro empresas também receberam o prêmio e foram homenageadas durante a videoconferência Café Celebração 2020, realizada no dia 14 de julho. As companhias mais hospitaleiras do Brasil em 2019 foram eleitas por meio de pesquisa eletrônica feita pelo Instituto.
“É o segundo ano consecutivo que recebemos esse prêmio e isso é motivo de muito orgulho para nós. Esta conquista é fruto do trabalho intenso e diário da nossa equipe para proporcionar um atendimento personalizado e de altíssima qualidade aos nossos clientes. Isso só comprova o quanto o Outback se estabeleceu como um restaurante hospitaleiro no país”, celebra Nazaré Barros, Vice-Presidente de Operações do Outback.
A pesquisa foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2019 e contou com 489 representantes de empresas de diferentes segmentos e cargos. O levantamento acontece desde 2009 e tem como objetivo aprofundar conceitos e o entendimento sobre o tema Hospitalidade Empresarial e sua relevância para os negócios no Brasil.
Foto: Divulgação Outback