Blog Top Society - Karla Cruz

Feira virtual de barcos apoiará o projeto Voz dos Oceanos, da Família Schurmann

20/07/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3625_post_8820.jpg
A pandemia do coronavírus vem transformando a maneira de se comunicar, trabalhar, fazer compras e viver momentos de lazer. Dessa forma, foi lançada, a primeira feira virtual de barcos do Brasil, o Virtual Bombarco Show, que ocorre de 23 a 26 de julho por meio do endereço www.bombarcoshow.com.br. O evento, que trará novidades em embarcações nacionais e internacionais para os mais diversos gostos e perfis, também inova ao apoiar o projeto Voz dos Oceanos, da Família Schurmann. Todo o valor arrecadado com ingressos durante os quatro dias de feira online serão destinados ao movimento, que visa a conscientização sobre a poluição dos oceanos. 

A Família Schurmann participará de lives para contar sobre a próxima expedição e outros temas relacionados ao meio ambiente e vida a bordo. Outros influenciadores do meio náutico também integram a programação de encontros online ao vivo como Nelson Nakamura (especialista em pesca); Paulo Amato (Diário de Bordo); o velejador Beto Pandiani; o casal Adriana Berti Costa e João Pedro Costa (Ipa Dive) e o campeão mundial de jet na categoria freestyle João Kairala (Marina Jet Lounge).

“Estamos no meio de uma grande tempestade, mas – com serenidade e paciência – vamos superar mais esse desafio. Neste momento, nos mantemos unidos nos nossos sonhos e no planejamento das ações em torno do nosso movimento Voz dos Oceanos. Nesses tempos tão desafiadores, a equipe do Bombarco inova com a primeira edição de sua feira virtual de barcos. E iça as velas do seu projeto abraçando o movimento Voz dos Oceanos. Convidamos todos a participarem do Virtual Bombarco Show e também a conhecerem e embarcarem conosco em nossa próxima missão”, comenta Vilfredo Schurmann. 

O Virtual Bombarco Show terá uma extensa programação. Quem adquirir o ingresso, no valor de R$ 35, terá acesso a mais de 70 embarcações de renomadas marcas, de amplo conteúdo exclusivo e ainda participará da campanha em prol da sustentabilidade. 

“Mesmo diante deste momento tão desafiar para todos, é importante nos conscientizarmos e unirmos por esta causa. Neste evento, além de gerar bons negócios e estimular o público para o prazer da navegação e, principalmente, desmistificar o fato de que o barco é inacessível, queremos engajar mais pessoas para pensar na vida na terra e no mar, porque nada melhor do que aproveitar toda essa natureza e preservá-la”, comenta Marcio Ishihara, idealizador da feira e diretor do Bombarco, principal canal de negócios náuticos online no país.

Voz dos Oceanos
A Voz dos Oceanos é um movimento liderado pela Família Schurmann, apoiado pelo Programa da ONU para o Meio Ambiente (PNUMA), com o objetivo de combater a poluição plástica nos oceanos. Essa será a próxima expedição da Família Schurmann, que deve durar dois anos e, segundo Vilfredo Schurmann, tem início previsto para o segundo semestre de 2021.

“Com esse novo projeto, vamos testemunhar e registrar, in loco, o que está acontecendo nos oceanos; navegar em busca de soluções inovadoras, e conscientizar e a engajar as pessoas ao redor do mundo para a necessidade de ações urgentes. Nessa nova expedição, pretendemos envolver cientistas, ambientalistas, empreendedores, ONGs e governos com propostas para reverter o cenário de destruição dos mares. Nossa iniciativa vem crescendo e tornando-se um grande movimento, onde cada pessoa e cada instituição pública ou privada pode integrar essa grande onda em defesa e busca por soluções para os nossos Oceanos”, conclui Vilfredo Schurmann.

Sobre o Virtual Bombarco Show
Com o slogan “você pode, a vida pede”, o Virtual Bombarco Show será realizado de 23 a 26 de julho com acesso por meio do endereço www.bombarcoshow.com.br. O evento apresentará mais de 70 embarcações, novidades em lanchas, iates, veleiros, motos aquáticas, barco de pesca, infláveis e pontoon boats tanto para quem tem curiosidade e quer entrar no mundo da navegação quanto para quem deseja trocar de barco. 

Visitas guiadas online com expositores, promoções exclusivas ao evento, condições de pagamento diferenciadas e dicas e orientações de grandes nomes do setor náutico também fazem parte da programação. Evento virtual pretende democratizar o acesso ao mercado náutico com opções para variados gostos e classes sociais.

Além disso, reunirá grandes influenciadores e nomes do setor que, por meio de “lives”, trarão conteúdo didático e diversificado sobre compra, segurança e cuidados com a embarcação, pesca e mergulho, vida a bordo, preservação do meio ambiente e muito mais. A estimativa é reunir cerca de 30 mil visitantes. 

Virtual Bombarco Show – 1ª feira virtual de barcos do Brasil
De 23 a 26 de julho de 2020
www.bombarcoshow.com.br
Ingresso: R$ 35 (será revertido ao movimento ambiental Voz dos Oceanos) 
Patrocinadores: Propspeed, Kapazi e Simrad.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página