Blog Top Society - Karla Cruz

Curas e liberações sistêmicas!

05/07/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/3527_post_3303.jpg
Destaque ao  amigo competente Naturólogo, Terapeuta, Palestrante e Facilitador de Constelações Familiares, Kalil Mondadori, está com projetos lindos, tanto no Mundo Online quanto no presencial. Na parte presencial ele tem vindo a Lages quinzenalmente para trabalhos com Grupos Fechados de Constelação Familiar, assim como grupos de Workshop aberto com Constelação Familiar. A técnica difundida Mundo a fora pelo alemão Bert Helinger e sua esposa Sophie, após anos de estudos e contato com tribos Zulu, hoje se mostra como uma terapêutica extremamente eficaz e de alta tecnologia', ao ter em suas bases a Física Quântica, Campos Morfogenéticos e Fenomenologia. Sendo inclusive utilizada no meio jurídico, pedagógico, empresarial e principalmente no pessoal familiar.
Kalil, que vem desde 2016 atuando terapeuticamente com as Constelações Familiares e Movimentos Sistêmicos, ressalta que o poder da técnica esta em trazer a tona aquilo que esta fortemente ligado ao nosso sistema de base (familiar), através da genética (aquilo que herdamos biologicamente), assim como aquilo que se enraíza em nossa mente subconsciente fenotipicamente (como nossa criação, meio social, cultura, etc.). 
img/topsocie_blog/3527_post_12210.jpg
Em outras palavras o movimento das Constelações Familiares age de forma a organizar nas raízes nossas crenças e movimentos inconscientes que 'por amor' a todos que nos deram e pertenceram a nossa vida acabamos replicando (repetição de padrões), sendo muitos desses contrários a nossa felicidade e crescimento. 
img/topsocie_blog/3527_post_3156.jpg
Em conversa Kalil ainda relata: "As Constelações atuam organizando o sistema de base, e organizando seu sistema mental e as programações herdadas e adquiridas podemos nos libertar e fazer a vida, saúde, bons relacionamentos e prosperidade fluírem em nossas vidas com muito mais leveza e facilidade. Eu mesmo, em 2015 estava com duas empresas falidas e com mais de 200 mil de dívidas. 
img/topsocie_blog/3527_post_693.jpg
Foi nessa época de desespero que Kalil Mondadori encontrou as Constelações, se dedicou e investiu muito de seu tempo e energia a esse propósito de cura pessoal e familiar, e 1 ano e meio depois já se encontrava sem dividas, viajando pela Europa e conhecendo aquela que é hoje é sua esposa e mãe do seu filho."  Hoje o trabalho do Kalil impacta milhares de pessoas de todas as regiões do Brasil, assim como de vários outros países (Portugal, EUA, Canadá, Espanha, Japão, etc) onde ele tem clientes.
img/topsocie_blog/3527_post_2647.jpg
 Eu mesma, Karla, estou indo constelar com ele, e recomendo a todos! Para saber mais e poder participar de uma das turmas, workshops, segue o contato direto de whatsapp: (48) 99114 1654 e a rede social: www.instagram.com/kalilmondadori
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página