Blog Top Society - Karla Cruz

Dazaranha e espetáculo infantil inspirado em Toy Story são as atrações da Arena Drive In neste fim de semana

25/06/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3488_post_8172.jpg


img/topsocie_blog/3488_post_9056.jpg


Fenômeno da década de 50, o drive in voltou com tudo em 2020 por conta das restrições causadas pela pandemia e tem feito sucesso por proporcionar experiências de entretenimento inéditas para a maioria das pessoas. Na Arena Petry, o Dazaranha é a atração do projeto Arena Drive In neste sábado (27), com um show cheio de hits para todo mundo cantar junto e matar as saudades. A banda irá se apresentar em um palco no estacionamento do complexo, próximo a três telões gigantes com transmissão simultânea e áudio disponível através de rádio FM.


Já no domingo é a vez do espetáculo infantil Toy Story – Entrando na Ond@, um musical que conta a inédita saga de Buzz, Jessie, Senhor Cabeça de Batata, Barbie, Ken e seus amigos, que terão que aprender como lidar com a nova era da tecnologia. Como lidar

com essa nova forma de brincar? Será que os brinquedos serão esquecidos de vez?

As canções são interpretadas ao vivo em uma história recheada de músicas dos três filme da saga Toy Story. Há ainda espaço para paródias de músicas populares, o que torna o espetáculo ainda mais divertido. A apresentação começa às 18h.


Como funciona a Arena Drive In


Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados. Haverá um menu de comidas e bebidas e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou através de um garçom - para chamá-lo é só acender o pisca-alerta. Os profissionais que vão atuar no atendimento ao público usarão touca, luvas e máscara, além de todos os cuidados de higiene necessários. Os músicos e a equipe de apoio também tomam todas as medidas de segurança.


As pessoas deverão ficar dentro de seus carros, com máscara, e será permitida a entrada de três pessoas por cada veículo - no caso dos espetáculos infantis, dois adultos e duas crianças. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa.


O projeto vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento.


Camerata volta a se apresentar com clássicos do cinema no dia 4 de julho


A Camerata Florianópolis anuncia o retorno ao palco da Arena Drive In para apresentar um de seus espetáculos de maior sucesso, o Música para Cinema, que reúne multidões desde 2002 e com repertório completamente renovado no ano passado. O concerto está marcado para o dia 4 de julho, às 20h.


“Música para Cinema” é apresentado pela orquestra regida pelo maestro Jeferson Della Rocca e conta com arranjos originais especialmente elaborados pelo compositor e pianista Alberto Heller e leva a produção assinada por Maria Elita Pereira. Terá ainda a participação dos artistas convidados Carla Domingues (canto), Eduardo Pimentel (guitarra e violão) e Marcio Bicaco (percussão). Ao longo do concerto, cenas dos filmes são projetadas em três grandes telões, ao fundo e nas laterais do palco, unindo o universo do som e da imagem num espetáculo inesquecível.


Arena Drive In

Quando: sábado (27) e domingo (28), às 20h e às 18h

Quanto: a partir de R$ 79 por automóvel
Onde: SC-281, 4000, São José, Santa Catarina



Sobre a Arena Petry:

Um dos maiores complexos multieventos do Brasil, a Arena Petry foi inaugurada em dezembro de 2018, na Grande Florianópolis (SC), e agora irá se transformar no Hard Rock Live Florianópolis, primeira casa de shows e eventos do Hard Rock International no Brasil e a primeira fora dos EUA. As adaptações e a mudança de marca da Arena Petry irão ocorrer durante todo o ano de 2020 e são reflexo da parceria exclusiva com a Hard Rock para atuação na região da Grande Florianópolis, num raio de 100 milhas (aproximadamente 160 km).

Com capacidade para 17 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados e 24 metros de boca de cena, a estrutura foi planejada arquitetonicamente de forma que os espetáculos possam ser vistos pela plateia de qualquer ângulo. O ambiente pode receber até 10 eventos simultâneos, já que os acessos são independentes.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página