Blog Top Society - Karla Cruz

Designer de Itajaí é destaque na capa da Casa Vogue e no site da edição Italiana da Vogue

18/06/2020    Alex Ferrer

Uma capa exclusiva para assinantes, na última edição da Revista Casa Vogue trouxe estampada uma das peças produzidas na Residual Arte & Design. A revista fala sobre a vida do casal Carol Trentini, modelo internacional e de Fábio Bartelt, fotógrafo. Os dois e os filhos Benoah (3) e Bento (6) abriram às portas de sua casa, no Estaleiro, em Balneário Camboriú para mostrar a rotina da família em tempos de distanciamento social. Quem assina a decor da casa é a dupla do Studio Casadesign, Moacir Schmitt Jr. e Salvio Moraes Jr.

img/topsocie_blog/3446_post_13022.jpg

A peça, uma gamela, que pode ser usada como champanheira é obra do Designer catarinense Juliano Guidi e foi especialmente confeccionada para Carol. “Ficamos orgulhosos de ver nosso lindo trabalho na capa da edição exclusiva para assinantes da revista Casa Vogue”, disse Juliano. A peça foi adquirida pela modelo já há algum tempo e foi confeccionada em uma raiz de embuia.

img/topsocie_blog/3446_post_5691.jpg

Nesta semana também, o Designer foi citado na versão italiana da revista Vogue, onde aparece ao lado de outros talentos brasileiros em destaque na participação da exposição digital intitulada "2020 ART DESIGN", com curadoria de Paola Colombari em colaboração com Neia Paz. O evento acontece em Milão.

img/topsocie_blog/3446_post_1590.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página