Blog Top Society - Karla Cruz

Conexão moda-décor

31/05/2020    Karla Cruz

[imagem1]
A jornalista, empresária e editora de moda Maria Rita Alonso abre as portas* da sua casa na Vila Madalena, em São Paulo, onde vive há 10 anos, para receber o Westwing, e mostrar como a conexão entre moda e décor se faz presente ali.
Maria Rita conta que todo o processo de decoração da casa, uma construção datada do final dos anos 70 e superiluminada (um dos motivos da paixão à primeira vista), foi ganhando forma ao longo do tempo, o que fez com que tudo ali tivesse um significado especial e refletisse também a personalidade de cada morador.
[imagem2]
Até por isso, o décor não segue um estilo único, ele é um blend de tudo o que Maria Rita e a sua família curtem. Ao mesmo tempo em que as paredes são estampadas por quadros de exposições de moda e retratos fotográficos P&B, os móveis são marcados por linhas retas e cores neutras... Em uma sintonia fina entre um visual elegante e sem excessos.
[imagem3]
Esse vínculo entre moda e décor é tão forte e nítido no lifestyle da jornalista, que Maria Rita reconhece que a decoração reflete o seu próprio jeito de se vestir, privilegiando sempre o conforto e a qualidade de cada peça - tanto do guarda-roupa, como da casa. “Não gosto de nada muito exagerado, mas também não sou minimalista.
[imagem4]
 Acredito que sou ponderada na vida, na moda...e aqui também”.
Além de conforto, espaços livres e móveis que acolhem, plantas e flores têm lugar cativo ali. “Eu sempre tenho várias espalhadas e vou inovando com o tempo. Eu adoro! Acho que o verde em casa traz muita vida e embeleza tudo”, conclui.
[imagem5]
A campanha inspirada no décor da casa da editora de moda Maria Rita Alonso entra no ar no dia 30 de maio às 8h, no site do Westwing. Lá, será possível conferir e garimpar uma curadoria de produtos, entre adornos, móveis e acessórios, inspirados no lifestyle da jornalista.
[imagem6]
 
* A visita à casa da jornalista aconteceu na primeira semana de março, antes do início da quarentena e do período de isolamento social.
[imagem7]
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página