Blog Top Society - Karla Cruz

Drive Park anuncia data de inauguração

29/05/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3296_post_1364.jpg

Drive-in localizado no Music Park, em Jurerê, iniciará sua agenda de conteúdos dia 10/06, quarta-feira

Após grande repercussão na imprensa e nas redes sociais, o Drive Park, local que irá oferecer a atualização da experiência dos Drive-ins do século XX, em Florianópolis, anuncia que irá estrear sua programação na quarta-feira, dia 10 de junho.
A programação do Drive Park irá iniciar com uma série de conteúdos e experiências que tem o intuito de atrair diversos tipos de público, e deve ser anunciada no início da próxima semana. A agenda de inauguração traz opções para todos os gêneros, filmes para todas as idades, programação especial de dia dos namorados, sessão corujão e até DJs estão dentro das alternativas de entretenimento. Além disso, filmes, shows, stand up comedy e futebol também estarão na programação do Drive Park.
O Drive Park abrirá ao público no dia 10 de junho, duas sessões serão apresentadas, uma no fim de tarde e uma à noite. Dia 11, ocorre a estreia da primeira sessão infantil, no período da tarde. E dia 12, uma programação especial para o dia dos namorados com quatro sessões, sendo uma ‘Corujão’.
A ideia que surgiu em meio ao momento que o mundo passa, tem o   objetivo de proporcionar diversão fora de casa para os seus frequentadores, mas com todas as precauções em relação à segurança da saúde dos clientes. O Drive Park também traz muitas inovações e tecnologia de ponta. Compras de ingressos, comidas e bebidas serão feitas 100% online, através de um aplicativo desenvolvido para garantir mais conforto e segurança no serviço.
A venda de ingressos para a inauguração e os demais dias de programação do Drive Park inicia no dia 1º de junho, segunda-feira, através do site www.blueticket.com.br.

Toda a operação e os funcionários do Drive Park obrigatoriamente seguirão o protocolo imposto pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com abordagens específicas já validadas pela Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina. Medidas como o distanciamento entre os carros, redução da capacidade do estacionamento, a proibição de sair dos veículos - exceto no caso de necessidade de uso de banheiro, o que ocorrerá de acordo com as normas estabelecidas – e o uso obrigatório de máscaras estão entre as mais de 20 medidas fazem parte do protocolo de segurança.
Serviço:
Evento: Inauguração Drive Park
Data: Quarta-feira, 10 de junho de 2020
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê
 
Informações para imprensa:
Pedro Garim
pedro.garim@grupoall.com.br
(48) 99912.1198 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página