Blog Top Society - Karla Cruz

#PawlickCare: Máscara exclusiva, bondade generalizada.

27/05/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3274_post_4150.jpg
Luhana Pawlick mantém a marca Pawlick no topo das grifes de luxo do Brasil, levando com maestria o legado do pai. Mais do que perpetuar o talento de Gesoni nas criações de vestidos de noiva e festa, Luhana traz no sangue a bondade e generosidade daquele que tanto lhe ensinou.

A designer de moda vem desde o dia 19 de março reuniu doações de insumos para a confecção de máscaras, aventais, toucas e protetores para os pés, que estão sendo doados aos agentes de saúde de SC, uma iniciativa que nomeou de #vestindoheróis. Junto de sua equipe no atelier Pawlick, já confeccionou mais de 4 mil unidades de cada um desses Equipamentos de Proteção Individual, que foram doados para hospitais, instituições de caridade e lar de idosos da capital catarinense e grande Florianópolis, totalizando até hoje quase 17 mil EPIs.

Acostumada com filantropia, mas sempre de forma anônima, e apesar de não apoiar a publicidade em cima da caridade, notou que nesse momento, mais pessoas têm colaborado vendo o alcance e seriedade do voluntariado e assistencialismo feito pela empresa.  

“Tenho um enorme sentimento de gratidão a cada uma que, de alguma forma, está contribuindo com divulgação, contribuições ou doações de matéria-prima. Entramos com a mão de obra, maquinário e até logística, mas o TNT em si (Tecido Não Tecido), não é um tecido usado na Alta Moda, por isso não temos em estoque e precisamos dessa colaboração […]. Acredito que como iniciamos bem cedo, em meados de março, acabamos virando referência nesse tipo de ação.”, comenta Luhana, que chegou a receber mais de 500 mts de TNT em uma única doação. Ela ainda completa: “Tudo é feito com muito amor e carinho, seguindo a risca as normas da ANVISA e diretrizes do Ministério da Saúde.”.

Assim como as grandes marcas de luxo europeias, como Dior, Chanel e Gucci, a Pawlick criou a linha de máscaras #PawlickCare, em tecido duplo de algodão (150 fios) e as personalizadas em linho, onde o valor de cada produto vendido, retorna uma porcentagem para compra de mais insumos para a fabricação de novos EPIs que ajudam a proteger nossos verdadeiros heróis no front do combate a pandemia do Covid-19.

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelo instagram da Pawlick (@atelierpawlick), ou através do Whatsapp: (48) 9157-2296.
Uma ação linda, tanto quanto os vestidos da grife.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página